13 comentários:
De Eduardo a 26 de Junho de 2008 às 10:20
É o delírio do poder, Santa. A imagem diz tudo. Fantástica!!!


De Duda a 26 de Junho de 2008 às 10:26
E ouse reclamar dos gastos públicos!!!

Basta pra Lula fazer mais um daqueles comícios de mentiroso, pra dizer que "algumas pessoas" não querem que ele governe para os pobres.


De CIA PALAVRAS ANDARILHAS a 26 de Junho de 2008 às 10:28
Santa,

Descobri. Você é uma caçadora de talentos. Mesmo sendo pernambucano, não conhecia o designer. Muito bom!!.

Dez para o artista e Zero para os alopramentos $$$ festivos.


De DO a 26 de Junho de 2008 às 11:23
Que o Ministério das Relações Exteriores esteja entre os que mais gasta é ate compreensivel. Mas o resto...

Beijos!!


De Ricardo Rayol a 26 de Junho de 2008 às 15:31
faz todo o sentido.


De Nal a 26 de Junho de 2008 às 17:34
Isso porque não saiu a conta da 51


De Anónimo a 26 de Junho de 2008 às 19:44
A LINHA DE YENAN
Antes da tomada do poder, pelos comunistas na China, o líder Mao Tse Tsung,convenceu-se de que, a tese Marxista-Lenista, da Revolução Proletária, sob o comando da classe operária, deveria sofrer modificações,de ordem prática, nos países atrasados, hoje “emergentes”. Em tais países o proletariado era escasso e despreparado para constituir a maioria atuante, que sob o comando de revolucionários profissionais, militarmente, preparados, viria a ser a vanguarda da Revolução. A experiência demonstrou que não pode ser aplicada em toda parte, nem na própria Rússia cujo o êxito da Revolução foi, devido a infiltração no exército do Czar e ao “apodrecimento” das instituições e dos grupos dirigentes. Em suma: a massa campesina, deve ser motivada, a classe média, deve ser neutralizada e nas Forças Armadas, é indispensável que sejam infiltradas para serem desmoralizadas. Utiliza-se para isso,um grupo reacionário e corrupto, que irá provocar, pela ação e pela omissão, o desmantelamento das instituições sociais, utilizando-se, para isso, da própria estrutura do Estado para destruí-lo, tudo em nome da “legalidade”; a qual não é confundida com o respeito às leis, pois está, é mera contrafação daquela. A corrupção, a qual as esquerdas, esforçaram-se para não participar, vem a ser seu melhor cartão de apresentação, as lutas sociais, da base da pirâmide, ou a exploração das contradições do sistema, tornam-se fases necessárias à ascensão e perpetuação no poder. Esta é a “ Linha de Yenan”, ela foi vitoriosa na China. Causa-me uma certa estranheza, os últimos episódios que envolvem o Exército Brasileiro, justamente uma semana após as nossas Forças Armadas,aparecerem com 79% de aprovação,Associação dos Magistrados do Brasil,em primeiro lugar,a frente de instituições como:Polícia Federal e Igreja Católica. A criação do Ministério da Defesa, teve muitas motivações. O emprego do Exército como moeda política,não era uma delas, mas podia ser vislumbrada. Daí,seu emprego no Morro por ordem do Presidente, tudo para atender às aspirações políticas de um senador da república, da base de apoio ao governo federal.
Olha minha gente! Esta muito difícil para a classe média, sobreviver no Brasil de hoje. O atual governo beneficia os dois extremos da pirâmide social, os mais ricos, e na outra extremidade, de maneira clara os mais pobres, através de uma série de benefícios, chamados “bolsa alguma coisa”; e até com o perigoso expediente, de facilitar o acesso, irresponsável, ao crédito consignado, fatalmente, com o aumento dos juros, ocorrerá um aumento do índice de inadimplência futura. O atual governo, fala de uma realidade inexistente no país, dos pontos positivos, como se fossem todos de sua autoria, afirmando sempre, nada saber sobre os graves problemas existentes e que estão à espera de soluções. É o Brasil das ilusões, dos escândalos diários e que a tudo ignora. A desgraça alheia é a vitrine para a projeção de gregos e troianos.
Ainda haverá muito choro e ranger de dentes.


De Anónimo a 26 de Junho de 2008 às 20:36
LULA RECUA E FRITA A MÃE DO PAC


Estadão:

Segundo Lula, só as "más línguas" dizem que Dilma é candidata. Huuummm... Faz sentido!


De Anónimo a 26 de Junho de 2008 às 20:37
LULA RECUA E FRITA A MÃE DO PAC

Estadão:

Segundo Lula, só as "más línguas" dizem que Dilma é candidata. Huuummm... Faz sentido!


De ex-petista a 26 de Junho de 2008 às 20:53
Só queria saber onde o Ministério da Defesa fez essas festividades e que homenagens são essas PRA SER O CAMPEÃO DE GASTOS EM 5 MESES.


Comentar post