13 comentários:
De Betinha a 30 de Abril de 2008 às 09:22
Claro, o governo perdeu a mamata da CPMF, a gastança dos cartões corporativos vieram a público, agora quer parte do orçamento pra fazer gastos de campanha sem passar pelo Congresso.


De Anónimo a 30 de Abril de 2008 às 09:28
Alta dos alimentos pode aumentar inadimplência no Brasil

A alta generalizada dos alimentos pode aumentar a inadimplência no Brasil, principalmente no comércio. Com o crédito baixo dos últimos meses, muitas famílias fizeram compras com financiamentos à prestação. Acontece que agora o dinheiro pode faltar, porque os alimentos estão consumindo uma parcela maior da renda.

Por aqui, ainda há o risco de um aumento inesperado no preço da gasolina, que vai ajudar ainda mais a derrubar a renda.

SOCORRO!!!!!!!!!!


De ex-petista a 30 de Abril de 2008 às 11:00
Santa,

Que a república do Petismo, a república do toma lá, dá cá, é um fato isso ninguém pode negar. Em roubalheira e enganação eles são competentes e isso vem de longe...
Pior é ver essa oposição fraca. Até agora ninguém se pronunciou no casdo BNDES. Imagine o resto!


De Dayse a 30 de Abril de 2008 às 11:07
Pergunta que não quer calar:

E como a petralha manter a popularidade de Lula no governo sem dinheiro público para armação publicitária??? Vamos ver até que ponto a oposição vai tratar com carinho!!!


De Que fofo!! a 30 de Abril de 2008 às 11:23
O povo rala pagando imposto e não reage? Somos um País de cego ou só não vê quem não quer?


De Daniel J. Butzke a 30 de Abril de 2008 às 11:28
Santa,

Este orçamento é uma grande farsa!

A comissão de orçamento finge que planeja; o Congresso finge que aprova; e o Governo finge que cumpre. A prova está aí, orçamento para 2008 aprovado, o governo CORTA mesmo os itens essenciais como Saúde, Educação e Segurança; emite MP para outros fins e a maioria dos petistas e aliados aprovam e, ainda, quer um quarto da bufunfa para gastar só deus sabe.


De Sílvio Vasconcellos a 30 de Abril de 2008 às 11:31
Toda estrutura política brasileira é uma fantasia: O executivo fantasia que executa, mas legisla, o judiciário diz que julga, mas quando pode legisla e o legislativo, que deveria legislar, fica envolvido em CPIs que servem só para aparecer nas TV's SENADO e CÂMARA, fingindo julgar, ou vira fantoche do executivo batendo pé para aprovar isso ou aquilo e depois deixar o governo fazer como bem entende, simplesmente trocando votos por aprovação de verbas para seus currais. E mais, quando resolve legislar, via de regra é para aprovar beneces para si mesmos.

E a culpa é de quem? É fácil enfiar o dedo na cara dos políticos como se fossem extra-terrestres que estão lá depois de terem abduzido nossos votos. Acabamos esquecendo que quem aperta nas urnas, o mesmo dedo que aponta, somos nós mesmos.
Por mais que bolsas famílias dêem votos, somos todos culpados por acatarmos paralisados a ditadura das pesquisas e não nos manifestarmos contra todo o político que promete verdade e quando chega no poder vende-se para lá permanecer.


De Marquinho a 30 de Abril de 2008 às 11:31
Quando é mesmo que a corja dos mensalões, mensalinhos, sanguessugas, aloprados, novos ricos de cartões corporativos, sindicalistas ladrões, sairão do poder?


De Anónimo a 30 de Abril de 2008 às 11:50
O silencio das oposições gritou em incontáveis ocasiões...
Desde de que Lula foi eleito eu passei a acompanhar a TV senado.
O Senador Mozarildo Cavalcante há anos refere-se à Reserva Raposa Serra do Sol e inúmeras vezes narrou o que acontecia por lá.
Ninguém da oposição se dignou a ir até lá conferir o que estava acontecendo???
Porque não tomaram nenhuma atitude quando o governo estava para dar o bote na região???

Precisamos urgentemente de um partido de oposição!


De mixtu a 30 de Abril de 2008 às 12:42
cortes...
bem bonito... na verdade o progresso tarda a aparecer...

abrazo serrano


Comentar post