3 comentários:
De Pequenez moral a 30 de Janeiro de 2010 às 13:46
LULA FAZ PIADA SOBRE HOLOCAUSTO -

Lula é de uma pequenez moral e intelectual que não deveria assustar o Brasil, mas envergonhá-lo. Já escrevi aqui certa vez: Lula parece uma personagem, mas, infelizmente, é real. Não fosse, seria desnecessário inventá-lo. Do que estou falando? Explico.

Durante sua peregrinação nos Estados Unidos e na ONU, Lula foi perguntado acerca de sua embaraçante proximidade com Mahmoud Ahmadinejad, o fascista que governa o Irã. Sabem o que respondeu a certa altura o apedeuta? Vejam:
“Não sou obrigado a não gostar de alguém porque outros não gostam”…
Esses "outros" mencionados por Lula - ATENÇÃO AGORA! - são os judeus. Sim, é isso mesmo! Lula disse que não é judeu e, portanto, não precisa repudiar alguém que os judeus repudiam. Não é mesmo fascinante? O que o Presidente do Brasil fez foi escarnecer sobre 6 milhões de mortos, aderindo ao discurso terrorista a fascistóide de Ahmadinejad! Não é mais apenas Celso Amorim que se ocupa de envergonhar o país aos olhos do mundo. Lula decidiu assumir as rédeas e fazer isso por conta própria.

Já escrevi no passado: o cérebro de Lula deveria servir de estudo para a psicanálise mudial. Estou convencido de que as construções estapafúrdias do petista deixariam até mesmo o velho Freud - o Sygmund, não o Godoy... - de cabelos em pé! (in Construindo o Pensamento)


De Toque a 30 de Janeiro de 2010 às 13:53
Alôooo!!! Para quem já teve a ousadia de elogiar Hitler e o Ayatollah Khomeini chamando os mesmos de os maiores estadistas das suas épocas. Lamentável, né??. Ora, ora!!  Lula escarnecer as vítimas do Holocausto parece ser a continuidade da sua prática moral aplicado a política.


De Yncon P. Tenth a 31 de Janeiro de 2010 às 16:52

Prezada Santa,


 


Leio seu blog há bastante tempo e o classifico como muito competente. Acabei de abrir um blog e fiz modesta referência à maneira como Blogger a tratou. Trata-se, também, de uma homenagem à sua dedicação e excelente trabalho


 


Está sob o título "Dignidade e altivez" em http://incompetencianocotidiano.blogspot.com/ (http://incompetencianocotidiano.blogspot.com/)


 


Abraços, Y



Comentar post