3 comentários:
De Anónimo a 27 de Janeiro de 2010 às 11:00
Parabens a Suprema Corte de Honduras! Mandem uns juizes desse "nipe" aqui pro Brasil! Steve Baccarah




De Fitzcarraldo Silva a 27 de Janeiro de 2010 às 15:05

O Mein Kampf dos Petralhas


 

Hitler nunca enganou ninguém!!Antes de tomar o Poder, já havia escrito um livro, o “Mein Kampf”, onde expunha todas as suas idéias (de jerico..), onde relatava todas as barbaridades e atrocidades que cometeria caso assumisse o Poder. Tomou o Poder e fez R-I-G-O-R-O-S-A-M-E-N-T-E  tudo o que havia prometido fazer. Nenhuma surpresa, para quem houvesse lido o “Mein Kampf”. Pois bem, esse famigerado PNDH-3 (“Pograma Nacionau dos Direitus Umanus-3”), me parece ser o “Mein Kampf” tupiniquim. Nele está dito EXATAMENTE tudo o que a Comunistada pretende fazer nos próximos anos, caso a “cabritinha palanqueira” seja eleita. Nele existe um Plano de Ação visando implantar o “Paraíso Comunista” no Brasil, a saber: 1) Acabar com o Direito de Propriedade, um dos pilares do Capitalismo; 2) Acabar com a Liberdade de Pensamento, Expressão e de Imprensa, criando o Pensamento Único, exarado pelo cérebro(?) do Grande Irmão, ou Do Cara, como preferirem; 3) Acabar com a Liberdade Religiosa, pois como todos sabem, a Religião é o “ópio do povo”, na opinião dos filhos de Marx (a Religião ensina a respeitarmos o que é de César e o que é de Deus. Para o Comunistéu Cucaracho, tudo que é de César e de Deus passará a ser do Povo, mas administrado pelo Partido, é claro..he..he..he...);  4) Solapar a Instituição da Família, visando tornar mais fácil adestrar, amestrar, “educar” a população. 5) Só faltou o PNDH-3 estabelecer que todos os Loiros de “Zóio” Azul devem ser exterminados..... Para os Nazistas e Comunistas, a DEMOCRACIA é apenas um trem a ser utilizado para chegar a uma determinada Estação. Com a chegada do trem na Estação desejada,  elles descem e dinamitam o trem, impedindo qualquer viagem de volta....


De Cleber a 29 de Janeiro de 2010 às 18:43
Pessoal, vamos divulgar o partido LIBER em seus blogs. Surgiu uma oportunidade de termos novamente um partido cujo programa defende os ideais liberais e libertários.

Acessem e divulguem em seus blogs e comunidades virtuais:

http://www.libertarios.com.br/

Em especial acessem essa página:

http://www.libertarios.com.br/index.php/participe/liber-500

O partido precisa de assinaturas para poder disputar eleições.

Quero dizer que não sou filiado ao partido e peço apenas que o divulguem para que as nossas idéias liberais possam ter alguma oportunidade de serem implementadas.

P.s.: desculpe se de alguma forma esse post contraria a política do blog. Sinta-se livre para excluí-lo.


Comentar post