7 comentários:
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2010 às 13:27
Como bem disse o Anderson Camelo

"Como um político com 80% de aprovação popular precisa de um filme para se promover? A história de um homem romanceado para o cinema (mídia essa que nunca teve a obrigação com a verdade, já que se trata de um drama e não um documentário) E a situação das empresas que financiaram o filme, isso sim merece atenção e muita atenção".


De Nikacio Lemos a 26 de Janeiro de 2010 às 12:12

VERGONHOSO!!!

 

Será que existe algum estudante de Jornalismo  que teria coragem de se espelhar no Baba Ovo do Ricardo Noblat ?

Assim diz o  Ricardo Noblat : Presidente Lula  a Maior liderança mundial !?

Putzz, que pretensão  desse Puxa Saco do   Ricardo Noblat

Esse Ricardo Noblat  se identifica como  um dos maiores Baba Ovo do Lula .

Para um  jornalista, é ridículo  e vergonhoso se mostrar parcial.

Lula é sim uma liderança local, mas mundial ainda estar Longe e Muito !

Aliás,  a mascara desse demagogo, mentiroso, corrupto, oportunista do Lula vai cair  e ai quero ver esse puxas sacos continuarem a seu lado.

 

Nikacio lemos

23 anos universitário



De Nikacio Lemos a 26 de Janeiro de 2010 às 12:15
O Filho de Lula tornou-se um milionário durante os últimos 7 anos do governo Lula .
Coincidência!?
E dizem por ai, que Lula também será + um milionário caso se confirme a compra dos caças franceses os quais de sua preferência .
Dizem que a comissão de Lula por esta compra será milionária .
Quanto será?
Afinal tem que ser mesmo, até porque pagar o dobro do valor em concorrência pública por algo, é um absurdo e injustificável!
Vamos ser sinceros, Não é suspeito pagar o dobro do valor por algo em concorrência pública sem justificativa lógica para tanto ?
Afinal com o custo dos 36 Caças franceses, o Brasil pode comprar 72 Caças do Concorrente.
O Dobro é muita coisa !!!!
Outra coisa, porque alguém se acha no direito de impor sua preferência na cumpra de algo quando se trata de concorrência pública ?
Afinal se por preferência e imposição de alguém , então cancelem a concorrência e façam a cumpra direta e sejam + verdadeiros nas intenções .
NA VERDADE JÁ ESTOU CHEIO DESTE GOVERNO CORRUPTO!!!!
Tenho o maior orgulho em dizer que não votei nesse demagogo, mentiroso, corrupto e oportunista do Lula.
Não votei no presidente do Não sei, não vi, não fui eu !!!!
Não voto em amigos de Ditadores e Terroristas.
Lula o amiguinho de Irã, Venezuela, Cuba e Corea do Norte .
Lula e os comunistas do PT querem a todo preço fazer do Brasil uma Venezuela.
Querem trazer de volta a ditadura e censura !!!
Aqui não, porque no Brasil o Buraco é bem + embaixo!!!!
O Brasil precisa ficar de olho nas intenções de Lula e dos comunistas do PT .
Os militares precisam dar a resposta a este governo Golpista!!!!
ACORDA BRASIL!!!!!!!
Fui………….
Nikacio lemos
23 anos universitário


De Duda a 26 de Janeiro de 2010 às 17:48
Só acredito um filme biográfico sobre Lula que revele, por exemplo:

1.  os acordos que ele , o sindicalista, fazia com os empresários nacionais e internacionais, ora pra promover greves ora pra promover acabar com as greves.

2. não gostar de trabalhar e ser sustentado durante décadas pelos sindicatos, com casa, comida, viagens e cachaça.

3. que eleito deputado foi o mais mediocre e o mais ausente deputado no Congresso.

4. que mostre os bastidores do PT/Lula nas campanhas dele  Ver máfia de Santo André que culminou no assassinato de Celso Danie, ...

5. que mostre Lula gritando palavrões, ofendendo o povo gaúcho, a máfia do mensalão, dos aloprados, do enriquecimento do filho de Lula, das ligações dele com Sarney, Collor,...

6. Gastos com lavagem de dinheiro na campanha presidencial, gastos da família Silva com cartões corporativos, gastos do dinheiro público pra se auto-promover, gastos e promover Dilma em campanha ilegal... e lá vai...

5. Uffa!!! dariam 5 longas


De Ex-petista a 26 de Janeiro de 2010 às 17:54
Lula é homem despresível. E toda a corja que o acompanha. Espero que a história siga seu natural rumo e faça justiça a estes infelizes novos ricos - que enriqueceram em nome "do povo" - se apoderaram do poder e que finalmente apodreçam nos quintos do inferno.


De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 18:06
Lula e o TSU, de novo

Embora venha embalada em argumentos técnicos aparentemente fortes, pouco resultado prático deverá ter a mais recente tentativa do governo Lula de evitar que o Tribunal de Contas da União (TCU) determine a paralisação de obras eivadas de irregularidades, sobretudo as incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Desta vez, o governo pretende criar, por meio de decreto presidencial, um Escritório Avançado da Advocacia-Geral da União (AGU) dentro do TCU e quintuplicar o número de profissionais escalados para atuar junto ao órgão de fiscalização dos gastos públicos. O escritório, segundo anuncia o governo, terá como tarefa principal determinar correções nas obras e nos contratos antes de o TCU determinar a suspensão de sua execução.

Entende-se o esforço do governo para reduzir o número de obras paralisadas por recomendação do TCU. Por causa da escassa capacidade gerencial do governo do PT, os projetos demoram muito para sair do papel mesmo sem interferências do TCU e, por isso, não são muitas as obras em execução..
.
Entre as principais irregularidades estão sobrepreço, superfaturamento, alterações indevidas em projetos, orçamentos incompletos e até ausência de projetos executivos. São problemas que precisam ser resolvidos pelo próprio Executivo. Em lugar de criticar a fiscalização, o presidente deveria cobrar de seus auxiliares ? a começar de Dilma Rousseff, a quem deu o título de "mãe do PAC" ? mais competência, mais eficiência e, sobretudo, mais cuidados na elaboração e na execução dos projetos. É no governo que está o problema, não no TCU.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100126/not_imp501463,0.php


De Magui a 26 de Janeiro de 2010 às 19:52
Depois que aquele filme violento, mal feito sobre a PM carioca fez sucesso a ponto de projetarem fazer um segundo, fica selado o péssimo nivel do cinema nacional.Eu não vejo nada disso mesmo pq tem tanto poderoso safado endeusado neste mundo, ganhando livros, filmes e loas mil. Apenas mais um.


Comentar post