5 comentários:
De Saramar a 30 de Novembro de 2009 às 22:57

A impunidade, essa praga que nos atormenta, está por trás de mais uma roubalheira, sustentando-a,alimento-se dela.
Vivemos, no Brasil, em um círculo infernal, onde os corruptos alimentam os ladrões e são, por eles abastecidos, num infinito de ilegalidades que deixam de fora os pagantes: nós, o povo brasileiro.
Se, à época do mensalão dos petistas , todos tivessem recebido as punições consoantes aos crimes que cometeram, certamente os políticos corruptos, ainda que não desaparecessem, pelo menos, estariam hibernando sob o gelo que a lei destina aos criminosos.
Porém, de todos os mensaleiros , nenhum sofreu sanção ou punição. Ao contrário, candidataram-se, foram reeleitos por um povo cego e continuam comandando a pátria brasileira como se esta fosse (e parece que é) valhacouto de todo bandido deste mundo.
Ora, depois deste exemplo, o que mais poderíamos esperar de nossos "dignos representantes" -que não são lá essas coisas em termos de ética- senão a repetição do tão bem sucedido e miliardário golpe?
José Arruda não é virgem no comportamento anti-ético . Não recebeu punição alguma por ocasião daquele episódio do painel do senado. Refestelou-se , então, sabendo que, neste país, os políticos corruptos podem tudo.
Espero que, depois desta tragédia (para os cidadãos), pelo menos o partido ao qual o Arruda pertence determine alguma sanção, porque a justiça como se sabe, não o fará.

 


beijos



De Anónimo a 1 de Dezembro de 2009 às 23:01
E isso é só a ponta do iceberg. Se dermos um mergulho fundo em prefeituras e estados a merda vai feder demais. Mas não será por isso que o Partido Alfa deixará de fazê-lo. É Alfa neles. Voto em Branco e Tudo por Tres, até a vitória.


De Emanuel a 2 de Dezembro de 2009 às 16:58
Ah, no DEM é mensalinho.


De Anónimo a 2 de Dezembro de 2009 às 17:04
É, Emanuel, esses direitistas sempre defendem bandidos, assassinos e corruptos, desde que estes sejam anti-esquerdistas. A imprensa trata deste escãndalo, e daquele da Yeda Cruzes! como casos menores de corrupção. O Brasil não vai para frente por causa de gente como esta "Santa", filiados a quadrilha que desonra o nome da democracia.


De mixtu a 3 de Dezembro de 2009 às 15:11
um mal que atinge muitos países, actualmente a corrupção tb é materia actual em portugal

abrazo serrano com poesia


Comentar post