3 comentários:
De Fala Séria a 17 de Novembro de 2009 às 13:37
Cuidado Gente,

FHC é farinha do mesmo saco.

Ele está malhando o Lula aí, dizendo que compara o Lula com os Militares, achando que com isso está ofendendo o Lula. É isso mesmo que o Lula quer.

Mas, acontece que o FHC também é da mesma linhagem esquerdista, a do quanto Pior Melhor.

Vocês se lembram quando Fernando Henrique fugiu para a França? Por que fugiu?, Quem não deve não teme.

A Dilma não conseguiu fugir, e foi presa porque assaltava bancos e invadia quartéis e comandou o roubo do cofre do Governador de São Paulo, o Ademar de Barros, segundo os registros da sua ficha criminal.

Então, minha gente, O Lula não fugiu e não foi preso porque ele só subia em cima do caixote e defendia a classe trabalhadora sem atacar quartéis e sem assaltar bancos e sem fazer baderna, e era sério (E FOI POR ISSO QUE EU VOTEI NELE. MAS ELE, AGORA NOS TRAIU E FAZ ALIANÇA COM DITADORES)

E por causa de LULA fazer aliança com ditadores e de minar a democracia com a silenciosa colocação da ditadura comunista no Brasil, além de outros motivos, NÃO CONCORDO QUE SEJA NEM DE BRINCADEIRA QUE ESSE fhc que nos xingou de vagabundos COMPARE O LULA COM OS MILITARES.

OS MILITARES SÃO SÉRIOS, TODOS OS PRESIDENTES MILITARES MORRERAM POBRES PORQUE SÃO HONESTOS, e esse é apenas um dos motivos pelos quais não concordo que seja comparando LULA com os militares.

OS MILITARES RETORNARAM A ORDEM NO PAÍS, GARANTIRAM A SEGURANÇA E PROTEGERAM AS PESSOAS DE BEM. Lógico que os baderneiros e os agitadores e os guerrilheiros e os terroristas e os assaltantes de bancos e demais traidores da Pátria foram punidos.

Além disso, OS MILITARES abriram novas eleições. E essa era a intenção dos militares, de abrir logo as eleições, mas os baderneiros e os guerrilheiros inimigos do Brasil e traidores da Pátria, com os ataques aos quartéis para desestabilizar a segurança, fizeram com demorasse quase 20 anos. Mas os planos dos militares eram de se abrirem as eleições logo no ano seguinte. Não foi possível por culpa dos guerrilheiros e assaltantes de Bancos.

Entrem no google, e pesquisem Estela guerrilheira, ou dirceu guerrilheiro, e outros também. Foram eles e muitos outros, os culpados pela demora da abertura.

Já pesquizaram quem foi Genuino? e Palocci?

C O N T I N U A NO P R Ó X I M O..........................


De Fala Séria a 17 de Novembro de 2009 às 13:41
......................CONTINUAÇÃO

Gente, essa cambada toda que está no governo causando os mensalões em todas as instâncias da administração pública com fantasmas e atos secretos (fantasmas e atos secretos, em sentido figurado, não estão só no Senado) ( A CULPA NÃO É SÓ DO SARNEY, É SIM DELE E DE MAIS UMA TURMA MUITO GRANDE PELO BRASIL A FORA) (é o que podemos deduzir, pelo andar da carruagem de distribuir comida e bolsas de todas as espécies e agora ainda dando casa e moradia quase de graça-que história é essa? esmola muito grande o santo desconfia- (dá com uma mão e tira com a outra. DÁ COMIDA COM UMA MÃO E TIRA A LIBERDADE COM A OUTRA.

Vocês já viram que, nesse governo do LULA, é proibido descobrir crimes?

Vocês já viram que quando alguém investiga e descobre crime e descobre criminoso, o governo ameaça com prisão quem investigou e descobriu? É . É ISSO MESMO. O GOVERNO DIZ QUE INVESTIGOU E DESCOBRIU CRIME SEM ORDEM DO JUIZ. É. É ISSO MESMO. O GOVERNO COMEÇA INVESTIGAR E PERSEGUIR AQUELE QUE DESCOBRIU E DENUNCIOU. É.É ISSO MESMO. QUANTO MAIS PROVA DO CRIME VOCÊ TIVER, MAIS PRÊSO VOCÊ VAI. quer dizer que o errado virou certo e o certo virou errado.

POR ISSO, E MUITO MAIS, MINHA GENTE, NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA.

TORCI PARA O TANCREDO NEVES PORQUE ELE ERA SÉRIO, MAS INFELIZMENTE MORREU ANTES GOVERNAR.

O SARNEY VICE NÃO SOUBE GOVERNAR.

VOTEI NO COLLOR QUE TAMBÉM NÃO SOUBE GOVERNAR.

VOTEI NO FERNANDO HENRIQUE QUE, DEPOIS, XINGOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS, E NÃO SOUBE GOVERNAR.

VOTEI NO LULA PORQUE ELE (APESAR DE SER DA ESQUERDA, SÓ TINHA SUBIDO NO CAIXOTE E DEFENDIDO OS TRABALHADORES E NUNCATINHA ATACADO AS INSTITUIÇÕES E NEM ATACADO QUARTEIS E NEM BANCOS, E PENSEI ENTÃO QUE SERIA UMA BOA OPÇÃO.

MAS AGORA O LULA NOS TRAIU E ESTÁ NOS TRAINDO COM A INTRODUÇÃO SUTIL DA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Então, minha gente, não tem mais remédio o nosso Brasil, pois a democracia que estava abalada por causa dos governos de Sarney, e de FHC e de COLLOR, agora está, a cada dia, sendo minada aos poucos pelos feitos e pelos abraços e pelos beijos que LULA TEM DADO AOS DITADORES DE CUBA E DO IRÃ, além do Zelaya e do Chávez.

NÃO TEM MAIS GEITO. TEMOS QUE PEDIR AOS MILITARES QUE RETOMEM AS RÉDEAS DO PAÍS, NOVAMENTE.

Sugiro que se existir algum político honesto, que este então vá às Forças Armadas Brasileiras e faça uma frente pela reestruturação e pelo fortalecimento da democracia no Brasil.

O LULA JÁ DEU ALGUNS CALA-BOCAS POR AÍ. PERGUNTEM AO ARNALDO JABOUR.

AO BORYS CASOI O LULA PROIBIU FAZER UMA DETERMINADA PERGUNTA. PERGUNTEM AO BORYS.

VIVAM AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, e abaixo o foro são paulo.

abaixo o foro são paulo e VIVAM AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.


De Fala Séria a 17 de Novembro de 2009 às 14:12
O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO NEM COM "j" E NEM COM "g"


Desculpe esse ero de português e outrso, é que horroizados com os feitos do Genuino com "G" que acabei escrevendo JEITO COM "G"


Comentar post