Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009

 

"Pode botar aí.... Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é uma cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem. Mas olha, eu concordo com o Mangabeira sobre a vanguarda tecnológica e o desbravamento. Parece uma contradição? Mas é assim".

 

Foto: Fábio Motta/AE



Publicado por Blog da Santa às 14:46 | | Comentar

14 comentários:
De Ex-petista a 5 de Novembro de 2009 às 15:16
Não sei quem é mais analfabeto: se Lula... que já é comesinho ou, se Caetano, da turma dos artistas analfabetos políticos e oportunistas.


De Marquinho a 5 de Novembro de 2009 às 15:18
"Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo" .

CRUZ CREDO!!!


De Nikacio Lemos a 6 de Novembro de 2009 às 11:38

VALEU   CAETANO VELOSO !!!!!!


 


VOCÊ É O VERDADEIRO CARA!!!!


 


Caetano, os estudantes da  URTRJ estão com você .


Suas criticas ao  Demagogo, Mentiroso e Corrupto do Lula  são procedentes e faz muito jus  para muitos no Brasil que gostariam de falar o que você falou + não tem tanta  coragem assim .


Temos pelo Brasil a fora, muitos artistas, dona de casa, aposentados, micro empresários, estudantes etc.,etc.,etc., que gostariam de  dizer o que Caetano Falou  + não tem  coragem suficiente para tanto.


 


Fui....


Nikacio Lemos


23 anos Universitário.



De Nikacio Lemos a 6 de Novembro de 2009 às 11:39

O QUE SERIA DOS BARES DO BRASIL SEM A RENDINHA DO BOLSA ESMOLA ?
Bolsa esmola, garante todos os meses a cachacinha de muitos miseráveis que são dependentes do Bolsa esmola e são proibidos de trabalharem caso queiram continuar sendo dependente deste governo.
Bolsa esmola nada + é que um programa social injusto para com quem de fato trabalha e paga impostos neste País.
Somos obrigados a pagar cachacinhas para quem não trabalha e nada produz em pró do País .
O pior deste programa social injusto para com o trabalhador de verdade, é que ele é contínuo, tirando do bolso de quem realmente trabalha .
Se o Bolsa esmola do governo Lula fosse um programa social justo para com os que trabalham, teria um prazo determinado tipo 6 Meses .
O seguro desemprego tem prazo determinado.
Porque o Bolsa Esmola Não ?
+ Como se trata de um programa para promover a dependência dos Miseráveis junto ao governo , vai garantindo assim o Voto de Cabresto .
Depois que um analfabeto chegou a presidência, não duvido de + nada neste Páis !
Depois que o Nosso presidente se acovardou diante da Bolívia deixando o Índio tomar na força e no grito a Petrobrás, Não duvido de + nada neste País!
Depois que Lula rasgou contratos que garantia a soberania do Brasil junto aos vizinhos para favorecê-los, não duvido de + nada neste País!
Depois que Lula Alterou contrato do caso Itaipu para Favorecer Paraguai, não duvido de + nada Neste País!
Depois que descobrimos que nosso presidente de pátria duvidosa governa em pró de : Argentina, Paraguai,Equador,Venezuela, Uruguai e Bolívia, Não duvido de + Nada neste País.
Lula governa a favor de nossos visinhos,onde tira do Brasil para favorecê-los .
Que presidente é Esse!?
O ministro celso Amorim,é outro Menino de recado de Hugo Chávez e Fidel.
Tudo que for contra o Primeiro mundo, Celso Amorim estar de acordo.
Para muitos este ministrozinho é um comunista e seguidor das ordens de Hugo Chávez e Fidel.
Uma vergonha este ministrozinho chamado Amorim que trabalha em pró dos vizinhos tirando do Brasil .
CELSO AMORIM, UM INIMIGO DE PÁTRIA DUVIDOSA .
Ministro Celso Amorim, um desastre para o Brasil.
Sobre ordens do ditador Hugo Chávez e Fidel, este ministrozinho trabalha para tirar do Brasil em pró dos vizinhos.
Nikacio lemos
23 anos


De Nikacio Lemos a 6 de Novembro de 2009 às 11:40

Sou universitário, e Jovem como a maioria de vocês integrantes da UNE.
Até ai muito temos em comum, mas nada em comum temos na conotação política e social.
Sempre fui Fã incondicional da UNE, e por muitas vezes a citava como grande exemplo de união e imparcialidade na busca do melhor de seus ideais e dos ideais para o Brasil.
Infelizmente, hoje estamos vendo uma UNE comprometida com o governo Lula, onde o Governo Lula de forma sábia financia (Compra) a UNE para fazer com que esta instituição estudantil não se manifeste contra este governo Corrupto.
Lamentável!!!!
Que hoje estejamos vendo uma instituição que muito nos orgulhou sendo amordaçada por este governo.
Fiquei também muito surpreso por saber que foi fácil e barato imobilizar qualquer movimento da UNE contra o Governo Lula.
Hoje não usamos + a UNE como exemplo algum, porque esta instituição estar falida moralmente e sua voz não tem + força, presença e contundência para falar sobre moralidade na Política nacional.
UNE é hoje uma instituição comprometida e parcial em suas opiniões a favor deste governo corrupto porque suas palavras têm limites e amordaça.
Nós estamos em buscar de uma nova UNE, ou Melhor, não terá o nome UNE claro que não porque UNE só existe uma , até porque UNE não é +exemplo de imparcialidade , seriedade e lula pela verdade , teremos uma união de jovens e estudantes que já + irá se comprometer com governo algum ,político algum .
Nossa União fará o que a UNE fazia há seis anos, aquela UNE era nosso orgulho porque criticava qualquer governo sem medo de ser feliz.
Seremos assim, iremos criticar quando for para criticar, iremos elogiar quando for para elogiar, e iremos para ruas com as caras pintadas quando for para ir às ruas.
Mas tudo será sem compromisso algum com governo nenhum , não seremos vendáveis .
Caros amigos da UNE, tenho que admitir, o Governo Lula foi inteligente porque soube de forma barata AMORDAÇAR vocês com muita facilidade.
Quero ressaltar que não sou partidário a ninguém e muito menos a político algum.
Não como, não bebo, e não durmo as custas de político e muito menos de governo nenhum.
Tenho orgulho de dizer que não devo favores a político, partido e governo nenhum!!!
Minha única obrigação é ser um cidadão cumpridor de meus deveres com a lei e a sociedade , trabalhar para um país melhor e para o meu e bem estar de minha família.
Este é o meu compromisso e desejar um Brasil mais justo para todos .
Cordialmente,
Nikacio Lemos –  23 anos, universitário


De Carrapa a 6 de Novembro de 2009 às 17:59
1º Quem é esse tal de Nikacio para falar em nome de TODOS os alunos da URTRJ ? É apenas um garotinho que creio que seja um pseudo-burguês e completamente desconhecedor da história política recente do Brasil;
2º Caetano Velloso, hoje declarado futuro eleitor de Marina do PV, em eleições passadas, declarou voto (e fez campanha) para FHC, o mesmo FHC que queria vender a Petrobras, que o Lula saneou e transformou em um dos maiores orgulhos do país, o mesmo FHC que quis vender o município de Alcântara para que o George Bush (Sr. das guerras) instalasse uma base e um presídio para os seus opositores, tal como Guantânamo, o mesmo FHC que não fez nada pela saúde, pela cultura, pela educação (do ministro Paulo Renato, que esculachou os universitários com o tal do "Provão", que de nada servia) e tantas outras coisas ruins que seu governo representou,
3º Caetano NUNCA FOI POBRE E TRABALHADOR, nunca foi PEÃO, sempre foi artista e portanto, não tem mesmo condições de verificar o que Lula representa para a maioria do povo brasileiro. Lula administra para os mais pobres, preocupando-se prioritariamente com a geração e manutenção de empregos, coisa que quem nunca dependeu, jamais saberá o que representa na sua vida. Lula representa que mesmo o "neguinho" da favela, o "paraíba", a mulher e outras camadas sociais que ele não admite publicamente, mas, no imo de sua alma, tem como sub-raça, possam chegar ao mais alto degrau de uma nação como o Brasil, mostrando sua competência e suas virtudes;
4º É verdade que algumas coisas são até fatores de chateação com o governo Lula, mas, isso minimiza-se quando olhamos mais de perto a sua administração, reconhecida em todo o PLANETA TERRA (Menos por Caetano e seus burgueses e pseudo-burgueses preconceituosos), vemos que não se pode mesmo governar este país sem alguns acordos com correntes politicas "esquisitas", as quais unidas, detém a maioria no congresso, orgão que aprova, ou não, tudo o que o presidente deseja por em prática.
Finalizando, acho o Caetano um boçal e achei muito legal o pessoal do Pânico na TV satirizar aquela queda ridícula dele durante um show. Desde alí, acho que deveria meter a viola (ou o que sobrou dela)  num saco e a lingua num baú e ir catar coquinho de babaçú.
Sempre Lula, o povo no poder !!!


De Cleber Sandes a 6 de Novembro de 2009 às 20:59
Parabéns irmão, Carrapa !!!!

Fique indignado ao ver a LOUCURA postada por esse lunático do Nikacio Lemos se dizendo do movimento estudantil e falando em nome de uma instituição. Que delegou ele a alguma coisa ?  IRREPONSÁVEL DESPREPARADO  e IMATURO.

Valeu Carrapa pelas suas palavras e que dispensam qualquer emenda.

Abaixo os LOUCOS e DECADENTES RESSENTIDOS, ... CAETANO E SEUS DEMENTES SEGUIDORES.


De José de Alencar Souza da SIlva a 9 de Novembro de 2009 às 13:13
Lulla é um besta,um estúpido,um ignorante,o Caetano mandou muito bem,viva Caetano,fora Lulla.


De ROBERTO FRANCO a 10 de Novembro de 2009 às 20:23

O BURGUESINHO CANTADOR DE MODINHAS E UM TREMENDO BOBAO QUE PENSA QUE SER INTELECTUAL DO TEMPO DO MIMIOGRAFO AINDA CONTA ALGUMA COISA NA ERA DA INTERNET.  VE SE APRENDE COM O LULA O MANE. O QUE A VANGUARDA DA INTELIGENCIA FAZ HOJE NA INTERNET O LULA JA FAZ A MUITO TEMPO QUE E DEMOCRATIZAR ATE A FORMA DE FALAR O RETROGRADO DA ERA DO TELEX.


De Lucianha Marques a 14 de Novembro de 2009 às 11:04

 

SIM !

A maioria dos estudantes  da URTRJ, estão com  Caetano Veloso  e Nicacio  Lemos  que falou  com muita propriedade    o que pensamos.

Pensamos sim que este presidente que tem muita afinidades, e amizade com presidentes que são  ditadores e comunistas como:  Irã, Venezuela, Cuba e Córea do Norte .

Não podemos confiar em um presidente que  procura aproximar o Brasil de paises  comunistas e de regime  ditador .

Lula tenta  aproximar o Brasil de Venezuela< Cuba Córea do Norte e Irã.

Não precisamos destas amizades, que elas se limitem aos comunistas do PT

 

 



Comentar post

BEM VINDOS!
ORKUT

Página da Santa

Comunidade da Santa
 

POSTS RECENTES

Novo endereço

Até breve!!

QUANTO VALE UM POBRE?

Narcoterroristas da Colôm...

Popular até para os morto...

Atenção! O trem-bala já n...

OS 85 TRIBUTOS COBRADOS N...

Dilma. A mulher "pode" !

Brasil: pós palanque e br...

Lula ressuscita a CPMF pa...

"O pior não é morrer de fome num deserto: é não ter o que comer na Terra Prometida" (José Lins do Rego)
ARQUIVO

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

MAPA ELEIÇÕES ESTADUAIS
Oposição é campeã na disputa pelos Estados (10 vitórias) contra 4 do partido governista.
BLOGS ESTRANGEIROS
  • A Natureza do Mal (Portugal)
  • Abulafia (México)
  • Abrupto (Portugal)
  • AEA(Portugal)
  • Astrolabio(Chile)
  • Bellxone(França)
  • Blog-sem-filtros(Portugal)
  • Betty Branco(Portugal)
  • COGIR (Portugal)
  • Das Pipi Pausa (Chile)
  • Dispersamente(Portugal)
  • Dra.Daniela Mann(Portugal)
  • El Escarabajo gris
  • Estados Gerais (Portugal)
  • Fado Falado (Portugal)
  • Fases da Lua Cheia (Portugal)
  • Foto Escrita (Portugal)
  • Impressões(Inglaterra)
  • In Mente (Portugal)
  • Kurika (Portugal)
  • Martha Clmares(Venezuela)
  • Menina Marota(Portugal)
  • Mixtu (Espanha)
  • Inquetudes(Espanha)
  • Novo Mundo(Portugal)
  • Nuvolaglia (Peru)
  • O Insurgente(Portugal)
  • Olhos de Órus(Portugal)
  • Os Intensos (USA)
  • Pisconight (Portugal)
  • Sabedoria(Portugal)
  • Ser Rizomático (Espanha)
  • Só Verdades(Portugal)
  • V-P(nieto) (Portugal)
  • Xnem(Barcelona)
  • BLOGS BRASILEIROS
  • A Marvada Pinga
  • A Moita do Moita
  • A Nova Corja
  • A Casa do Zé Carlos
  • As Culturas Reagem
  • Alquimistas do Brasil
  • Abuláfia
  • Arte Incomum
  • Arte de Fazer
  • Arte Popular
  • Apoio Fraterno
  • Abrindo Janelas
  • Alerta Brasil
  • Angelo da Cia
  • Amor Natural
  • Aqui não, Genésio
  • Aparte
  • ArtMonta
  • Arte Pública Blog
  • Bento vai pradentro
  • Boa Temática
  • Blog do Arlan
  • Blog do Carlos Caldas
  • Blog do Clausewitz
  • Blog de Daniel Butzke
  • Blog do Fábio Mayer
  • Blog do Ferra Mula
  • Blog do Hynkel
  • Blog do Joca
  • Blog do Maninho
  • Blog do Tunico
  • Blog do Tunico 2
  • Blog da Juju
  • Blog da Loba
  • Blog da Magui
  • Blog do Patrick
  • Blog da Nariz Gelado
  • Blog do Tambosi
  • Blog do Sombr4
  • Blog do Ozéas
  • Blogs Coligados
  • Blogando Francamente
  • Brazil Liberdade e Democracia
  • Brazil Business
  • Business Opportunites
  • Cadinho Roco
  • Camarada Arcanjo
  • Caótica
  • Cláudia Perrotti
  • Clenira Melo
  • Chega Mais
  • Circo Sem Futuro
  • Contos e Encontros
  • Contos que conto
  • Connaction
  • Coisas Caseiras
  • Contra o Vento
  • Cosmologia: ciência e arte
  • Culturas Híbridas
  • Da indignação à Ação
  • Desabafos do Amor
  • Deu no Jornal
  • Devaneios de Lilith
  • Diplomatizzando
  • Doutro Lado do Mar
  • Eduardo Souza
  • Educa Fórum
  • Equilíbrio
  • Em Outras Palavras
  • Escrevinhações
  • Estórias Essenciais
  • Ex-petista
  • Expectativas Racionais
  • Fabiana Melo
  • Fábio Mayer
  • Falares
  • Fermento Cínico
  • Flor de Lis Branca
  • Giocomo
  • Frodo Balseiro
  • Gazeta Cultural
  • Grupo da Quinta
  • Idéias e Histórias
  • Ilustrada PPG
  • Indecência Verde Amarela
  • Jus Indignatus
  • Kafe Roceiro
  • Lata Mágica
  • Leão Nazareno
  • Leite, Luz e Linha
  • Lesados em Geral
  • Lena Casas Novas
  • Limpa Brasil
  • Lucasivuca
  • MaGenCo
  • Maria B
  • Maria Oliveira
  • Meu Primeiro Bebê
  • Memorial IAC
  • Meus Ditos
  • Mini contos cotidianos
  • Minimínimos
  • Minuto Político
  • Netuno
  • Miolo de Pote
  • Nacionalista
  • Novas - Vera
  • O Copista
  • O País da Piada Pronta
  • O que pensa Aluízio
  • O Carapuceiro
  • Olhos de Marina
  • Outras Letras
  • PT Nunca Mais
  • Palavras ao Leu
  • Pensar Político
  • Pedra Fundamental
  • Pérolas aos Porcos
  • Plenos Pecados
  • Poemas e Amores
  • Porto das Crônicas
  • Por Cuba Livre
  • Por Outro Lado
  • Por um Novo Brasil
  • Pinkart
  • Pobre Pampa
  • Postura Ativa
  • Quintal do Leão
  • Ramses Séc XXI
  • Resistência
  • Rodrigo Constantino
  • Rótulo
  • Serjão comenta do céu
  • Sei.Não.Maga
  • Simpatia e Esculacho
  • Sobesta Blog
  • Soube?
  • Som Barato
  • Star Sasa
  • Toque das Ruas
  • Toca do Calango
  • Toca dos Seis
  • Tubarão
  • Santa do Blog
  • Uni-verso In-verso
  • Vaca Atolada
  • Varal de Idéias
  • Verbi Gratia
  • Vida Nova
  • Vôo Subterrâneo
  • Vox Libre por Antonio Rayol
  • Walter Carrilho
  • Zigue-zagueando
  • Contraditório
  • Jean Scharlau
  • Zé Povo
  • Novembro 2010
    Dom
    Seg
    Ter
    Qua
    Qui
    Sex
    Sab

    1
    2
    3
    4
    5
    6

    7
    8
    9
    13

    16
    17
    18
    20

    21
    22
    23
    24
    26
    27

    28
    29
    30


    Brasileira em Lisboa, Portugal
    blogs SAPO
    tags

    “força aérea

    300

    80 anos de bento xvi

    aeronáutica

    affonso romano

    agência nacional de aviação civil

    água

    alimentação medieval

    alinhamento ideológico

    amarildo

    ancine

    andre desek

    anibal phillot

    animação

    ariano suassuna

    arquitetura

    arsenal

    arte

    arte brasileira contemporânea

    arte contemporânea

    arte pop

    arte pública

    artes visuais

    assalto

    assédio

    assembléia legislativa de perrnambuco

    atendimento aos municípios

    bacanal

    banco do brasil

    bento xvi

    bienal

    bloogueiros portugueses

    bobagens

    bolívia

    boris kossoy

    boris nikoláyevich yeltsin

    brasil

    bruna putistinha

    bruna surfistinha

    caetano veloso

    caetés

    campanha na rede

    cansei

    caos aéreo

    caricatura

    carlos wilson

    cartel

    células-tronco

    cenografia

    censura no brasil

    charge

    christina fontenelle

    cidades

    cinema

    classe média

    clement greenberg

    clodovil

    co-rio

    combater ao crime

    comissão de constituição e justiça do se

    comunicação

    congressistas

    congresso nacional

    conselho nacional de cinema

    controlador de vôo

    corrupção no brasil

    cow parade

    cow parade no brasil

    cpi do apagão

    crime

    crítica de arte

    culinária temática

    curadoria

    cursos

    diogo mainardi

    escultura

    fotografia

    governo

    governo do pt

    governo lula

    humor

    impunidade

    lei rouanet

    literatura

    lula

    mec

    minc

    patrocínio cultural

    poéticas

    política

    política cultural

    política pública

    políticas públicas

    prefeitura são paulo

    pt

    segurança

    turismo

    universidade

    violência

    violência urbana

    todas as tags