36 comentários:
De Alexandre, The Great a 25 de Setembro de 2006 às 10:29
Minha Santa.

O que o "noço Meçias" tenta mistificar é, mais uma vez, chamar de "imbecis" os CRIMINOSOS. São coisas completamente diferentes: imbecis são ingênuos, se não tiverem algum tipo de retardamento mental, o que obviamente Freud, Lorenzetti, Gedimar & caterva não são. São é BANDIDOS, mesmo!


De a 25 de Setembro de 2006 às 10:36
Imbecis, desajustados necessitam de cuidados médicos e tratamento mental. Já ladrões o único remédio é cadeia.


De Guilherme Roesler a 25 de Setembro de 2006 às 10:45
Santa, onde está a legalidade?... No Planalto que não está... Abração, Guilherme


De Claudia a 25 de Setembro de 2006 às 10:56
Glioblastoma é um câncer agressivo que invade o cérebro e enraiza-se, pressionando o cérebro até perdermos todas as nossas funções. Meu sogro teve um desses e faleceu - felizmente, acho eu - sem ver o que Lula fez de nosso país.

Petistas - como glioblastomas - infiltraram-se em todos os órgãos 'destepaiz' e hoje minam o funcionamento do Estado. Temos órgãos que deveriam funcionar PARA nós e POR nós - PF, COAF, CEF, etc - e um ministro da justiça advogado criminalista - full time.
Para Lula e sua turma, está no lugar certo, na hora certa. Para nós, impede vergonhosamente o perfeito funcionamento das instituições.
Justamente por estarmos num perído eleitoral é que as investigações deveriam seguir seu curso normal, e não serem flagrantemente retardadas, impedidas por MBT.

As coisas acontecem porque eles são 'imbecis' e não porque são 'criminosos'.
Em breve, serão inimputáveis: 'loucos', 'retardados mentais', em mais uma manobra da brilhante estrela da advocacia criminalista brasileira.

Já se passaram vários dias, tempo suficiente para condenar um caseiro mas não para Lula e seus 'meninos'.

Temo por nós - e nosso futuro como nação.


De Betinha a 25 de Setembro de 2006 às 11:13
Além de chamar de um "bando de aloprados" os petistas pegos pela PF ainda empurra mais um para o buraco negro - o seu ex-todopoderoso presidente do PT e coordenador de sua Campanha a re-eleição.


De Censura política na Internet: a 25 de Setembro de 2006 às 12:05
Google ou hackers retiram do ar todos as comunidades que atacam a oposição e mantêm as de Lula

Edição de Segunda-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/


De Censura política na Internet: a 25 de Setembro de 2006 às 12:06
Google ou hackers retiram do ar todos as comunidades que atacam a oposição e mantêm as de Lula

Edição de Segunda-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/


De toque a 25 de Setembro de 2006 às 12:12
Lula, ao condenar os "seus meninos" e tentar livrar a própria pele do obscurantismo do PT, vislumbra o conciliatório que lhe convém ( São Paulo e Minas).


De Rodrigo Xavier a 25 de Setembro de 2006 às 12:28
Santa,

A República Sindicalista que ao tomar o poder em 2003, desenvolveu fatos que atestam-lhe o significado de cleptocracia. Vejamos: 1) assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, que o PT não quer que se investigue mais; 2) corrupção na Loterj envolvendo Waldomiro Diniz - homem do José Dirceu; 3) corrupção nos Correios, envolvendo o aliado operístico Roberto Jefferson; 4)... que denuncia o Mensalão, atingindo diretamente 40 pessoas - os principais líderes do partido caem: José Dirceu, José Genoíno, Luís Gushiken, Sílvio Pereira; 5) o caseiro Francenildo acusa Antônio Palocci de participar de reuniões com negociatas em casa do Lago Sul, levando-o a pedir demissão; 6) parlapatada de petistas com suposto dossiê contra Serra e Alckmin, deixa em aberto a origem do dinheiro.

O modelo de corrupção operado pelo PT hoje, origina-se em meados de 1993, com o desvio de recursos do FAT pelas prefeituras petistas de São Paulo. Que nos remete a Celso Daniel, que...


De Caótica a 25 de Setembro de 2006 às 14:38
Todo mundo no ato “Por Um Brasil Decente”, na zona norte de São Paulo.

No Clube Espéria, avenida Santos Dumond, 1.313 - Santana - SP.


Comentar post