6 comentários:
De Anónimo a 5 de Junho de 2009 às 11:53
Esse ministro jobim é um desastre terrestre…

O grandalhão entrou na queda do airbus como, com todo respeito, um furacão, falando depressa pra não ser bem entendido ou contestado, mudando rapidamente de foco pra conversa não prosperar em algum tema que não soubesse detalhar. não foi preciso mais que um dia para o engôdo ser desvendado, era tudo informação da agência de notícias paraguaia, tudo fake, como fez na reedição do “amaral netto repórter” na amazonia. tudo decorado às pressas e ainda por cima mal formulado, contrariando a ciosa corporação da força aérea,- acho até que excessivamente cautelosa - que vem procedendo exemplarmente nesse evento. pois o desajeitado grandão tomou a palavra dos coronéis e brigadeiros, apresentou seu fiasco particular com cara-dura, e voltou a esconder-se no forte apache, a ‘neverland’ de seu delírio como chefe das forças armadas. dançou no desmentido, e pronto!
f tavares


De Duda a 5 de Junho de 2009 às 13:23
Um festival de bizarrices produzidas por este governo, se é que isto se pode chamar de governo e a nossa imagem no mundo, infelizmente, jogada na lata do lixo.


De Pedro a 5 de Junho de 2009 às 13:24
Santa,

Aperte os cintos!!! Em que mãos está a "DEFESA" do país!!!!!


De Ex-petista a 5 de Junho de 2009 às 13:28
O imbecil reapareceu as pressas, não porque está preocupado com a causa, mas para não perder o holofote internacional. Bem feito!!!

O Brasil continua a deriva governado por um bando incompetente.


De Marcos a 5 de Junho de 2009 às 21:41
Hoje o imbecil-mor, em discurso em Caravelas, sul da Bahia, ao dar ênfase à importância da reserva ecológica que viera inaugurar disse que "não voaria duas horas de Brasília e nem voaria mais uma hora de helicóptero, com um medo disgramado, já que, se caísse na água, o máximo que conseguiria nadar seria cinco metros...", levantando risadas da patuléia para, intorrompendo-se, propor um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do avião da Air France. O beócio faz piadinha sobre qcidente aéreo ao mesmo tempo em que se diz sensibilizado com a dor das famílias das vítimas. É um jegue insensível!


De Maria a 6 de Junho de 2009 às 01:39
É o brasil do fim do mundo. O outro jegue nem deu as caras nas missas realizadas aqui pelas vítimas.


Comentar post