8 comentários:
De Marcos Pontes a 22 de Abril de 2009 às 20:49
E aparecem os imbecis para defenderem a idéia de que os índios não são brasileiros, o Brasil é que deve aos índios, que eles não devem ser imputáveis por serem ignorantes - a Constituição é rasgada no que trata sobre a igualdade entre todos -, que eles são coitadinhos... O general Heleno deve tremer a cada notícia dessas.


De Marquinho a 23 de Abril de 2009 às 03:24
Segundo o Dr índio "O artigo 26 do CPB prevê que a pessoa só responde pelo crime se tiver consciência do ato e da compreensão do delito. Esse é o caso do índio."

Essa mesma tese se aplica também para crimes hediondos, índios sequestradores? Acho que sim, pois seguidamente se tem notícia de sequestros, não índios reféns de índios, e não se ve julgamento, punição, cadeia,..


De Carlos Caldas a 23 de Abril de 2009 às 03:51
Santa, minha Santa,
O índio brasileiro faz juz ao passado de dono do Brasil. Hoje se não tem tudo, tem parte significativa do território brasileiro. Engraçado que o pessoal que defende esse sistema é o mesmo que defende a reforma agrária...
Tudo de bom!
Carlos


De paschoal a 23 de Abril de 2009 às 11:26
Santa, é um absurdo o que se vê diariamente sendo cometido por esses índios de araque.
Os comunistas adoram posar de bonzinhos, de pessoas preocupadas com as minorias e normalmente, para aliviá-las dos sofrimentos, costumam mandá-las para os paredões da vida!
Aqui no bréjil não é diferente, apenas mais discreto!


De Clê a 23 de Abril de 2009 às 13:32
Qdo é pra levar vantagens eles exigem direitos (universais) quando é pra livrá-los da cadeia aí não respondem pelos crimes "se não tiverem consciência do ato e da compreensão do delito".

Faça-me o favor!!!


De starsassa a 23 de Abril de 2009 às 14:54
Bom dia Santa.
Todos os dias é dia de alguma coisa, eu queria criar o século da vergonha na cara, só assim poderíamos endireitar as coisas por aqui.


De b a 24 de Abril de 2009 às 00:11
TUPÃ NOS AJUDE .


De DO a 24 de Abril de 2009 às 16:34
O general Heleno deve estar se remoendo todo com este festival de sandices,SANTA.
Nem vou me estender mais.
Beijos!!


Comentar post