12 comentários:
De Dayse a 31 de Março de 2009 às 12:38
Deve baixar mais na proporção dos índices de desemprego devido a "marolinha", mas a aprovação ainda é muito alta devido aos inúmeros programas compravotos. Quero ver Lula arranjar dinheiro agora pra distribuir bolsas pra tantos desempregados e garantir a popularidade..


De humm!!! a 31 de Março de 2009 às 12:41
Interessante que sempre que os numeros mostram uma queda alarmante, a Policia Federal descobre problemas envolvendo partidos de oposicao, empresários, para desviar atenção. O que me surpreende eh que desta vez nao atingiram o Maluf ainda. Por que eles nao criticam o Quercia que se aliou ao PT?. Interessante isto. A populacao tem mente curta e o PT continua metido em falcatruas, discaradamente, respondendo a processos sem que ninguem exija a prisão. Como ficam os casos do Celso Daniel, a malandragem no super faturamento de operacoes de Marketing que nao sao mensuraveis, as sacanagens com cartões corporativos da familia Lula da Silva?. Além da massa desempregada, a populacao tem que acordar, exigir prestacoes de contas, tem que abrir o olho.


De Duda a 31 de Março de 2009 às 12:50
Se Lula atingiu a maior popularidade entre os presidentes desde a redemocratização, isso significa que Lula Marolinha não conseguiu superar os índices de popularidades dos presidentes da ditadura, ... Vejam vocês! Que coisa!.


De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 13:03
É hora de partir pra cima! Confrontar a situação de crise com a previsão de marolinha. Perguntar diretamente à população se considera o que aí está uma simples marolinha. Mostrar, sobretudo, os desempregados pela crise. Num segundo momento lançar a seguinte questão: quem pensa vir uma simples marolinha se prepara para o tsunami que aí está? Apresentar à população o que o governo fez: o inchaço da máquina, os reajustes salariais previstos em lei até 2010! O PSDB não tem a coragem de fazê-lo, mas o DEM tem.


De Clê a 31 de Março de 2009 às 13:14
Bom relembrar sempre que "Lula culpa dos brancos de olhos azuis pela crise econômica mundial"

Não sei quem é que bebe mais, fala e faz mais besteiras: Lula ou Hugo Chaves? A América LATRINA é o palco de ambos presidentes idiotas, racistas e presunçosos.

Tomara que Lula role ladeira abaixo nas pesquisas.


De PoPa a 31 de Março de 2009 às 13:38
É bom lembrar que o IPI dos carros teve redução TEMPORÁRIA e o IPI dos cigarros veio para ficar. Como este é um vício, predominantemente, da classe pobre, pode ser que tenha algum reflexo, também. Afinal, o cumpanhero meteu a mão no bolso deles. Um pouco do bolsa família vai voltar ao governo...


De Ex-petista a 31 de Março de 2009 às 14:05
"Além da queda da popularidade pela incompetência interna de lidar com a crise econômica, ocupado nos palanques com Dilma candidata, Lula nos envergonha e perde feio também no cenário externo ao atacar "brancos de olhos azuis" como causadores da crise mundial. Ele se referia aos Suiços, Suecos, Alemães, Escandinavos? Povos brancos de olhos azuis? O imbecil deveria responder criminalmente por racismo contra brancos que é tão infame quanto ao racismo contra negros.


De Iram a 31 de Março de 2009 às 17:04
Lula e Dilma são verdadeiros "pé no saco"

Lula nunca teve uma agenda própria de governo, no máximo foi ampliar a bolsa família que o governo FHC criou, será que a Dilma possui à sua própria agenda de governo? Inaugurar obras ( programas virtuais) não vale.


De Frodo a 31 de Março de 2009 às 17:44
Ué! mas o Marollinha já não tinha chegado aos 110% de aprovação?
O Diretor de Marketing e Propaganda de Lulla, o Dr. Franklin Martins, já deve estar descolando uma nova descoberta de campo de petróleo...
abs


De Toque a 31 de Março de 2009 às 20:43
Lula estava se achando...Corrupção no governo e o partido não colam... Crimes eleitorais muito menos... Mas, os últimos acontecimentos, desde acolher o criminoso italiano, aumento do desemprego, crescimento pífio, até ofender brancos, a "audiência" começou a ser afetada. Te cuida pinguço!


Comentar post