14 comentários:
De Betinha a 31 de Março de 2009 às 10:09
Quer saber o que vai acontecer com este pacote? Veja o que acontece e acontecerá com o outro programa eleitoreiro de Lula/PT

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/03/70347-construcao+de+casas+com+recursos+do+pac+esta+parada+na+serra.html


De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 10:18
O PLANO LANÇADO PELO LULA, veio tarde, e nos traz saudade dos programas sociais de moradias HABITAR BRASIL E MORAR MELHOR.

Os programas HABITAR BRASIL E MORAR MELHOR não chegaram ao conhecimento de todos os Brasileiros, mas chegaram a quem realmente precisava de uma casa para morar.

A custo ZERO para quem recebia a casa, os prefeitos com dinheiro do Governo Federal através do Ministério das Cidades, repassava os recursos para a CAIXA ECONOMICA FEDERAL que operacionalizava os programas.

Os Municípios construíram as casas e só no Estado do Paraná milhares de famílias foram beneficiadas, sem mídia, sem palanque, sem politicagem.

Os anos passam as coisas mudam....e o Governo também.


De a 31 de Março de 2009 às 10:29
Afinal, qual programa lançado por Lula não passa de cópia (mal feita) de programas de governos anteriores? A diferença é que programas sociais de governos anteriores, geralmente, eram de qualidade e de baixo custo. Já o PT além de copiar tudo com pior qualidade e com altíssimo custo para os contribuintes que pagam mais pela propaganda do partido e para eleger companheiros do que pelo benefício final a população.


De MARTIN LUTHER KING a 31 de Março de 2009 às 10:37
“O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.


De Anónimo a 31 de Março de 2009 às 11:00
Que mentirada é essa de um milhão de moradias? Perdeu a noção?

Cadê os terrenos, Pinóquio?
Cadê o projeto das casas, Bebúm?
Cadê as construtoras, Petralha?
Cadê a autorização do IBAMA, Molusco?
Cadê o prazo de entrega, Fanfarrão?

E as chaves, Cacarejador? Sei. Já mandou fazer 1 milhão...


De Iram a 31 de Março de 2009 às 11:05
Nem com dinheiro na mão conseguem fazer as obras. Lula devolveu ao BID US$ 57 mi para saneamento por incompetência... Veja o PAC , o Programa de Avanço de Candidatura.


De Lenice a 31 de Março de 2009 às 11:46
"Quem promete um milhão de casas sem prazo de entrega está sendo modesto. Por que não dois milhões? Sem prazo, o céu é o limite" http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2009/03/ruas-dos-bobos-numero-zero.html


De Duda a 31 de Março de 2009 às 12:44
Com a licença poética... eu chamaria de "Rua dos Espertos, com muitos Zeros"!!!


De puteiro-nacional a 31 de Março de 2009 às 15:50
Terá sido Vinícius um visionário da era lulista?

A letra desta música combina maravilhosamente bem com o capítulo "Cada pacote é mais um embrulho". Bem que poderia ser o fundo musical para quem o estiver lendo.

Um abração, Ju


De Esperança a 3 de Abril de 2009 às 18:02
Olha, que eu saiba nenhum outro governo fez tanto pelo povão como este, e isso incomoda muito os políticos corruptos deste país , por isso tudo que vem em benefício da maioria da população muitos consideram "eleitoreiro".


Comentar post