5 comentários:
De Ex-petista a 25 de Março de 2009 às 15:38
Eles (Collor, Renan, Sarney, Michel Temer, o que tem de pior na política brasileira) além de Delúbio e os 40 denunciados no Mensalão, que nunca sairam do gabinete de Lula, estão voltando.... Não disse que o sub-chefão ia voltar com tudo?... Repare bem no trio que está envolvido no episódio


De Dayse a 25 de Março de 2009 às 21:47
Já vi este filme. Advinha quem vai bancar as despesas do articulador de Lula para cumprir a missão na campanha?


De Marcos Pontes a 25 de Março de 2009 às 22:03
É óvvio que: 1. Toda a quadrilha tem certeza que Dirceu será inocentado de toda e qualquer acusação. E ainda pode conseguir seus direitos políticos de volta, só depende dos devidos "acordos" com o STF; 2. o cara, mais que qualquer outro, sabe negociar acordos, apoios e outras coisinha por baixo dos panos. Em caso de flagra com a mala preta na mão, o sujeito já tá cassado mesmo, daí não pega nada; 3. Ele ficará como blindagem para que o resto da corja trabalhe nos bastidores. A vitrine para chamar a atenção da imprensa, enquanto os cupinchas negociam.


De Anónimo a 26 de Março de 2009 às 04:12
Dirceu tem a difícil missão stalinista de enquadrar petistas que não queiram abrir mão de candidaturas em favor de aliados com mais chances.

Dirceu já percorreu dez Estados, onde conversou com governadores e prefeitos de outros partidos, em especial o PMDB.


De a 26 de Março de 2009 às 11:45
Esse fato é a prova viva que o povo brasileiro não tem consciência política, e consequência disto não sabe votar. Elege ratos, no lugar de homens públicos, infelizmente.


Comentar post