7 comentários:
De Fica a 21 de Março de 2009 às 03:03
Tem que ficar no Brasil, sim. Lugar de criminoso é aqui. E ainda tem conhecidos no governo. Podia também montar uma quadrilha. Parceiros não faltam.


De Anónimo a 21 de Março de 2009 às 03:32
Que vergonha Lula!

Vamos trocar Lula pelo Battisti. Por incrível que pareça, ainda será bom negócio.


De PoPa a 21 de Março de 2009 às 10:36
Cara Helena, apesar de querer este terrorista longe do Brasil onde, provavelmente, vai ter um emprego público de aspone em algum lugar, estou torcendo para o STF jogar esta bola para da Silva. Ele apenas está mostrando parte de sua cara. Vai ter que mostrar toda, ao manter o criminoso por aqui. Vale a pena, pois isto deve render uns dois pontinhos a menos na sua inquebrantável popularidade.

Não sabia que és gaúcha! De qual parte do Estado?


De zepovo a 21 de Março de 2009 às 14:17
O Brasil é tão soberano quanto a Itália. Nossa Constituição deve ser tão respeitada quanto a italiana.
Nunca extraditamos ninguém para país algum quando a pena no outro país é maior que a nossa, que não preve prisão perpétua. Simples assim! Não foi Lula que fez a lei. Para despachar Batisti só mudando a Constituição.
Para cutucar lembro que a Itália foi bem mais sutil quando Batisti estava exilado na França, porque????
E lembro também que Batisti foi julgado na Itália ANTES da famosa Operação Mãos Limpas , que foi necessária porque a política, a polícia, a sociedade e o JUDICIÁRIO italianos estavam controlados pela MAFIA. Até hoje dizem que o atual Pres da Itália escapou de fininho da operação....
É pessoal, a isenção para tratar dos assuntos precisa de informação completa.


De Stella a 22 de Março de 2009 às 19:32
Sim a Itália nada fez quando Battisti estava na França, mas isso não justifica dar asilo, se ele se sente *injustiçado* que peça revisão do processo no seu país e não gozar de liberdade aqui.



De Duda a 23 de Março de 2009 às 00:58
Lula é o Forrest Gump do mal.


De Anónimo a 23 de Março de 2009 às 01:01
Lula avisa que não vai extraditar e ainda diz que prefere que a decisão não seja sua!

Não se preocupe "presimente", ninguém duvidaria que V Exa não fosse proteger bandidos, nem passou na cabeça de ninguém isso, surpresa = 0, "presimente"...


Comentar post