31 comentários:
De + Kazzx + a 28 de Novembro de 2006 às 07:07
Cara Santa,

Prevísivel mas justificável, na verdade ele não fala em mexer no próprio bolso em nenhum momento de suas conjecturas, a palavra utilizada é sempre verba pública! ou seja dinheiro meu, seu e nosso menos o dele é claro..

Bjs


De DO a 28 de Novembro de 2006 às 07:34
Ando desestimulado pra falar sobre o Pinócchio e o resto da quadrilha,SANTA.
Sinto-me como que jogando pérolas aos porcos...
Beijos!


De Silvio Vasconcellos a 28 de Novembro de 2006 às 08:14
Santa, no meio da poeira manter os olhos limpos arde. Ao meu ver empoeirado, o governo Lula usou os alicerces do governo FH para implantar seu projeto. Eles estiveram lado a lado na política por muito tempo e era indisfarçável a satisfação do sociólogo ao colocar a faixa no sindicalista.
Há muito jogo de cena em tudo isso. A política econômica permaneceu a mesma, só trocaram as moscas. A visibilidade da corrupção se tornou mais notória, mas também é a mesma, inclusive com os mesmos procedimentos.
Não acho que um ou outro deva ou possa acabar. A diversidade de pensamento é saudável e não há mentira que persista, por mais assistencialista que seja o governo. O PT não sabia ser governo e atrapalhou-se, mas quem mais errou foi o PSDB que não soube e não sabe ser oposição e, por isso, usa o PFL como infantaria.
O pior inimigo do PT não é nem o PSDB nem o PFL. É ele mesmo, na voz dos petralhas anônimos, os mesmos que visitam esse blog e votam nas assembléias em Josés Dirceus, Berzoinis e outros churrasqueiros mascarados.


De Iran a 28 de Novembro de 2006 às 08:30
Santa,

Assim não vale. Até eu defenderia Lula no governo, com tantas formas $$$ fáceis de fazer o teatro do oprimido.


De toque a 28 de Novembro de 2006 às 08:33
Santa, estou tentando entender o comentário do Sílvio (!?).

O artigo é algo digno de um Gil. Ou não?


De Reajuste de salário a 28 de Novembro de 2006 às 08:36
Marajás da República: Câmara decide amanhã se reajusta salário de ministro do STF que beneficia parlamentares


A Câmara dos Deputados define amanhã se reajusta salário de ministro do Supremo Tribunal Federal para R$ 25 mil e 700 reais. Os parlamentares, que também querem se dar um reajuste de 91%, devem autorizar uma ligeira subida no valor do teto salarial teoricamente aplicado ao setor público. O valor aplicado é realmente “teórico”, pois, na prática, a regra é descumprida em favor de alguns privilegiados.


De Maria Oliveira a 28 de Novembro de 2006 às 08:43
A importância do post é que a petralhada que aparece por aqui vai conhecer quem e porque os artistas renidos na casa do ministro da cultura Gil, apoiaram Lula. Todos preocupadíssimos com os "rumos do País". Todos deveriam fazer shows, espetáculos, livros, filmes, etc. com renda beneficiente para a população pobres de que tanto defendem.


De Marquinho a 28 de Novembro de 2006 às 08:47
Como disse DO: é jogar pérolas aos porcos!!...


De petista graças a Deus! a 28 de Novembro de 2006 às 08:54
Santa


O Fome Zero, beneficiou 11,1 milhões de famílias - 45 milhões de pessoas ou 25% da população; o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), 36,3 milhões de alunos; o Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), 2 milhões de pequenos produtores.


De Dayse a 28 de Novembro de 2006 às 09:08
Não saberia destacar a parte mais hilária do artigo do teatrólogo. Uma porralouquice geral!!


Comentar post