27 comentários:
De Star a 24 de Julho de 2007 às 01:49
Santa querida, tem um frei amigo que diz que o pior que pode acontecer ao ser humano é perder a capacidade de sofrer com a dor alheia porque já perdeu a semelhança de Deus, o Espirito já não esta mais presente, não há mais auto crítica, arrrependimento. Parece que é verdade.

Essa carta é triste mas linda, eu só espero que outras mães não precisem escrever outras cartas assim...

Beijo


De Duda a 24 de Julho de 2007 às 01:52
Santa!!


Impressionante mesmo sob efeito de tamanha dor, essa mãe manda recado tão contundente, preciso, ao responsável pela tragédia... E tão amoroso com o próximo... Linda carta!

O fato de vocês duas terem o mesmo sobrenome Vasconcellos, significa que são parentes?


De Flor de Lis a 24 de Julho de 2007 às 02:09
Publiquei essa carta, que teve mais repercussão na internet do que qualquer declaração de Lula sobre a tragédia. Que bom que encontrar aqui também!


De Serjão a 24 de Julho de 2007 às 07:06
Santa, querida, isso está te fazendo muito mal. Tenta se excluir um pouco deste processo. Falo para o teu bem. Sem claro perder o poder de indignação. Mas vc precisa se preservar um pouco. Pelo menos é o que está parecendo.
Abs de seu devoto.


De Blog do Arlan a 24 de Julho de 2007 às 07:09
Linda imagem e linda a carta!


De Dayse a 24 de Julho de 2007 às 07:27
Santa,

Enquanto o Rio vaia e essa mãe denuncia o desrespeito do governo com o povo brasileiro, em Recife amanhece com vários outdoors espalhados pela cidade com a foto do governador Eduardo campos e Lula, numa propaganda eleitoral antecipada... Socorro!!


De Dayse a 24 de Julho de 2007 às 07:28
Santa,

Enquanto o Rio vaia e essa mãe denuncia o desrespeito do governo com o povo brasileiro, em Recife amanhece com vários outdoors espalhados pela cidade com a foto do governador Eduardo campos e Lula, numa propaganda eleitoral antecipada... Socorro!!


De marquinho a 24 de Julho de 2007 às 07:32
Solidário aos gaúchos e minha admiração aos cariocas. Estados politizados não engolem o cinismo do governo.

Linda carta!
Linda a pintura!


De homicídio culposo a 24 de Julho de 2007 às 07:37
Lula e subordinados são acusados de homicídio culposo no MPF gaúcho pelas 200 mortes na tragédia da TAM

Pela primeira vez na história do Brasil, um presidente eleito pelo voto direto é denunciado por homicídio culposo (não intencional). E não foi por causa do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André – conforme temor que sempre assombrou a cúpula petista. Advogados gaúchos entraram com uma representação no Ministério Público Federal contra Lula da Silva e seus subalternos, responsabilizando-os pelo caos aéreo e pelas mortes de pelo menos 200 pessoas (confirmadas até agora) no trágico vôo 3054 da TAM. A ação também lembrou os 154 mortos na tragédia da GOL, nove meses atrás.


De Maria Oliveira a 24 de Julho de 2007 às 07:50
Santa,

A mulher gaúcha é um guerreira! A prova vem dessa mãe!


Comentar post