33 comentários:
De Marcos Vasconcelos a 28 de Setembro de 2006 às 08:41
Santinha,

se o PT não demonstra certezas quanto ao futuro do Brasil ou quer nos lançar dúvidas para camuflar toda a sujeira que é o governo Lula da Silva e sua cambada de petralhas, Hugo Chávez por sua vez sabe muito bem o que vai fazer por aqui e que planos tem para nós, brasileiros.

Dá só uma lida lá no Verbi Gratia (http://verbigratia.blogspot.com).


De Celina/SP a 28 de Setembro de 2006 às 09:01
Sei quanto ao meu futuro, fundar uma ONG.


De Silvio Vasconcellos a 28 de Setembro de 2006 às 09:07
Tarso Genro foi o prefeito de Porto Alegre com maior aprovação nos anos 90. Em 2000 voltou a prefeitura e dois anos após renunciou para candidatar-se a governador, embora houvesse prometido que não o faria. Foi derrotado e dali em diante foi para Brasília perseguir uma carreira nacional. Porém está se especializando em explicar o inexplicável, justificar o injustificável, deitando-se na cama onde os dólares estão escondidos, pisando num tapete curto para tanta sujeira. É como um navegante que perdeu o rumo e tenta olhar para frente para não precisar olhar para trás.
Ah, porque renunciei, deve pensar, batendo com sua bandeirinha vermelha na cabeça. Quando volta para casa, encontra no churrasco de domingo, sua estimada filhinha, Luciana Genro, Deputada Federal do PSOL, que não poupa "elogios" a seu ex-partido que a expulsou sob os olhos do pai. Se Luciana, Babá e Heloísa Helena foram expulsos pela porta dos fundos, por que o PT teima em acobertar tanta lama? Porque agem de acordo com as normas, isto é, poder a qualquer custo, mesmo que seja em dólares clandestinos ou reais surreais.


De toque a 28 de Setembro de 2006 às 09:10
E viva a propina!!

No ranking da corrupção, o Brasil disputa uma melhor posição ao lado de Malawi, Zimbabwe e Marrocos.Conseguiu empatar com o Zimbabwe. Dados do (IFS)índice de Fontes de Suborno, afirmou o professor de Ciência Política da Universidade de Brasília (UnB) e representante da Transparência Internacional no Distrito Federal, David Fleischer.


De toque a 28 de Setembro de 2006 às 09:15
O comentário do Sílvio Vasconcellos; a melhor definição que já li sobre de Tarso Genro!!


De Gorda a 28 de Setembro de 2006 às 09:28
Santa,


Para os amigos bolsa-cama, para a população juros altos.


De Blogue da Magui a 28 de Setembro de 2006 às 12:35
Eu acho que na casa do Tarso Genro a família não come junta na mesma mesa.


De LUCASIVUCA a 28 de Setembro de 2006 às 14:34
Santa, mesmo com ventos contrários, vamos para o segundo turno!!!!


De Marquinho a 28 de Setembro de 2006 às 14:40
hehehehe!
Aposto que vai ter segundo turno. Aguardem...


De Marquinho a 28 de Setembro de 2006 às 14:40
hehehehe!
Aposto que vai ter segundo turno. Aguardem...


Comentar post