De Clau a 27 de Agosto de 2007 às 11:32
Ora Santinha, ele pode lecionar sobre cachaça - seus benefícios (amnésia, já que ele nunca sabe de nada) e as vantagens econômicas para o Brasil - afinal, já temos biodiesel de picanha, né....

A verdade é que não dá mais para sequer ouvir o que este homem diz. Como disse o Carlos Eduardo, ele está alimentando (com argumentos prá lá de estúpidos, já que não possui capacidade argumentativa) um ódio como nunca existiu 'nestepaiz'.

Eu costumo dizer que Lula foi um torneiro mecânico incompetente, pois um torneiro competente e atencioso jamais perderia seu dedo trabalhando.
Não estudou quando teve todas as oportunidades e tempo, mostrando que é preguiçoso e indolente, e ainda faz disso um grande orgulho: 'um semi-analfabeto que chegou aonde chegou'. Agora é fashion não estudar...se Lula não estudou e está onde está, para que estudar?

Esta é a lógica míope que paira nas cabeças pseudo-pensantes...estamos criando um país de Lulinhas, um país de pagodeiros e jogadores de futebol. Ninguém mais quer ser médico ou professor e quem quer estudar, estuda para fazer concurso público.

FHC é tudo que Lula não é e gostaria de ser: um estadista.

Nem 100 anos de análise curam.

Beijos


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres