39 comentários:
De WAPTE a 27 de Setembro de 2006 às 02:00
Muito bom o seu blog. Temos que difundir ao máximo o embuste que é esse cara. E ele é perigoso porque tem idèias autoritárias. Outro dia estava falando em fechar o congresso. Podemos esperar tudo dele e de seu bando. Vou frequentar mais seu blog.


De Administradora a 27 de Setembro de 2006 às 02:29
Uma das maiores provas que o governo de Lula acabou com o Estado de direito foi cooptar, em seu favor, o ministro da justiça do Brasil.


De Angelo da C.I.A. a 27 de Setembro de 2006 às 03:16
MTB passou sem arranhões pelos escândalos pois tem nas mãos muitos pitbulls da oposição. E até mesmo da mídia.


De Dayse a 27 de Setembro de 2006 às 05:38
Não sei qual é a função desse senhor pelo menos na investigação do escândalo do dossiê. Lula já julgou: é um golpe da elite e os petistas pegos são aloprados contratados por Berzoini.Durma com tanta insanidade!


De Anónimo a 27 de Setembro de 2006 às 05:40
Acuado por denúncias e notificado pelo TSE por causa do “dossiêgate”, Lula já pensa em comparecer ao debate da TV Globo.
http://alertatotal.blogspot.com/


De a 27 de Setembro de 2006 às 05:46
Santa

Nunca antes "Nestepaiz" um ministério da Justiça blinda crimes de um partido.


De Maria Oliveira a 27 de Setembro de 2006 às 06:40
heheheheh!

Desespero de Eduardo Campos (PSB) e de
de Humberto Costa (PT) bota fogo nos corredores da TV durante o debate. Assessores e marqueteiros dos candidatos por pouco não vão as tapas com o mediador do debate Francisco José (Globo), acusado de ser “parcial”, uma vez que não atendeu pedidos de direito de resposta dos candidatos de Lula: Humberto que foi chado de Vampiro (Oh!!!!), e Eduardo sobre sua coligação com a escória política de PE, Severino Cavalcanti, Pedro Correia, Inocêncio, (Oh!!!!)


De Silvio Vasconcellos a 27 de Setembro de 2006 às 08:46
Essa imagem me remeteu a um filme, Leon, The Profissional, de 1994, onde o personagem principal, vivido por Jean Reno vinha depois dos crimes fazer a limpeza da cena.
Quem quiser recordar:
http://www.imdb.com/title/tt0110413/trailers-screenplay-E11983-10-2


De Tomaz Bastos a 27 de Setembro de 2006 às 10:16
Tomaz Bastos garantiu que houve uma mudança importante na polícia federal que se tornou uma instituição "impessoal" porque, acrescentou "a função da polícia federal não é servir ao governo, ou proteger os amigos, ou perseguir a oposição, não é atingir os inimigos. A tarefa da polícia federal é combater o crime organizado no Brasil".

E destacou com veemência que a polícia federal trabalha no combate à corrupção "onde quer que ela esteja", sem "escolher" alvos ou "selecionar" investigados. Segundo Tomaz Bastos foram quebrados padrões e são atingidos "quem quer que esteja praticando crime de corrupção".


De Flor de Lis Branca a 27 de Setembro de 2006 às 10:19
Santa

Se a polícia já tem todas as informações sobre os dólares encontrados com os petistas pegos em um hotel negociando o "dossiê": a série, de onde saiu, para que banco foi envado legalmente, para que conta e quem sacou porque não divulga então???


Comentar post