20 comentários:
De + Kazzx + a 8 de Agosto de 2006 às 19:31
Cara Santa,

O Olavo Carvalho esquece uma pequena partezinha da história, quem colocou preso comum e guerrilheiro junto foi o governo "inteligentissimo" dos militares e aqui em SP quem deu "suporte" técnico ao PCC foi o pessoal que sequestrou o Abilio Diniz e outros que estavam dando sopa no Carandiru, na verdade nada é por um acaso ou é será que é?

Bjs


De Ludovicus Rex a 8 de Agosto de 2006 às 19:42
Esse grupo passa uma má imagem do Brasil para o mundo.
Terra de Vera Cruz é um país lindo, não deixem que um bando de malfeitores estragem e corrompam um país lindo...
Um abraço de Portugal


De Serjão a 8 de Agosto de 2006 às 19:49
Eu acho que o Olavo d Carvalho viaja um pouco, santa. Claro que há um fundo de verdade. mas eu comparo o radicalismo dele a um MST da vida. Não é bom. Abraços


De toque a 8 de Agosto de 2006 às 22:01
Eles queimam, onibus, bancos etc...só por dois dias, pois isso interfere no tráfico, se for uma ação com muitos dias, atrapalha o negócio, portanto é praticamente para dizer: Alto! Prestem atenção! Estamos aqui! Uma espécie de prestação de serviço e aí conseguem interferir em eleições.


De Anónimo a 9 de Agosto de 2006 às 00:26
Está ficando cômico este blog de tão boçal que são as insinuações. Parabéns, estou viciado em te ler Santa.

A proposito: http://eleicoes.uol.com.br/2006/pesquisas/ultnot/2006/08/08/ult3795u8.jhtm

Beijus,


De Aluizio Amorim a 9 de Agosto de 2006 às 03:47
Dá-lhe, Santa.
Neste momento as verdades precisam ser ditas. Custo a crer o que ando lendo nos grandes blogs hospedados em portais da grande mídia. Tanto é um fato que a página do PSOL traz na sua abertura o comentário de Fernando Rodrigues a respeito de seu desempenho no Jornal Nacional. Confiram.

Aluízio Amorim


De Aluizio Amorim a 9 de Agosto de 2006 às 03:49
Retificando o final do meu comentário:
...a respeito do desempenho de Heloísa Helena na entrevista ao Jornal Nacional da Globo. Confiram.

Aluízio Amorim


De Caseiro a 9 de Agosto de 2006 às 05:23
Tudo começa com essa ridícula separação: nós (a sociedade civil) e eles (os bandidos). Existem pessoas decentes e outras criminosas, e aquelas que protegem o crime. Atuam em facções, na política ou servem de massa de manobra - e assinam como "anônimos" em blogs.


De Daniel J. Butzke a 9 de Agosto de 2006 às 05:37
O deputado Fernando Gabeira, um dos sub-relatores da CPI dos Sanguessugas, divulgou fotos de ônibus do programa de inclusão digital que estariam escondidos em uma garagem no município de Volta Redonda (RJ),equipados pela Suprema-Rio, uma das empresas da máfia dos sanguessugas e vendidos ao programa a um preço superfaturado, de R$ 700 mil, recurso liberado por emendas do deputado Paulo Baltazar (PSB-RJ), que integra a lista dos 90 parlamentares investigados pela CPI dos Sanguessugas.


De Eduardo Souza a 9 de Agosto de 2006 às 09:28
Duvido que o "comando do crime" ataque garagem de onibus no dia das eleições. Na certa não, pois isso atrapalharia o partido.


Comentar post