De Giulia a 28 de Julho de 2007 às 13:05
Alô, alô, Santinha e demais amigos blogueiros, URGENTE!

Tomarei uma atitude amanhã e preciso do máximo de adesões - lógico, daqueles que concordarem com a minha proposta.

Estarei amanhã às 9h00 em ponto em frente ao Monumento às Bandeiras, onde começa a caminhada para homenagear as vítimas do acidente da TAM. Estarei de preto e levando flores, porém levarei também um cartaz com os seguintes dizeres:

BLOGS UNIDOS PELO "SUICÍDIO" DOS POLÍTICOS.

Onde entra a adesão de vocês? Permitir que eu mencione o nome dos blogueiros ou dos blogs para os jornalistas que por acaso quiserem me entrevistar. Minha fala será a seguinte:

NÃO QUEREMOS MAIS SANGUE! O BRASIL TEM FEITO VÍTIMAS DEMAIS PELO DESCASO, A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS. SABEMOS QUE OS POLÍTICOS BRASILEIROS NÃO SE SUICIDAM, POIS NÃO TÊM HONRA. O QUE PEDIMOS É QUE TENHAM A CORAGEM DE RENUNCIAR, MAS DE RENUNCIAR "POR JUSTA CAUSA", SEM AS MORDOMIAS E AS BENESSES QUE SUAS "APOSENTADORIAS" PROPORCIONAM. NO DIA EM QUE O PRIMEIRO POLÍTICO BRASILEIRO FIZER ISSO, PODEREMOS FINALMENTE ACREDITAR QUE A ÉTICA NA POLÍTICA TERÁ NOVAMENTE CHANCE NESTE PAÍS.

Esse discurso eu faria em nome de MIM MESMA, GIULIA PIERRO, do blog EDUCAFÓRUM. Não envolverei os demais membros do EducaFórum, pois eles poderão não concordar. Se outros blogueiros concordarem e deixarem mencionar seus nomes ou blogs, por favor, respondam aqui no blog da Santa, nossa "central" de abastecimento de coragem e alento.

POR FAVOR, RESPONDAM AQUI E NÃO NO EDUCAFÓRUM, UM BLOG TEMÁTICO SOBRE EDUCAÇÃO QUE RECEBE VISITAS DE PAIS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA, SIMPLES E HUMILDES, QUE PODEM SE ASSUSTAR COM AS MALUQUICES DA GIULIA.

Caso alguns blogueiros estejam apenas "meio" de acordo, ou seja, discordem de alguns pontos do "discurso" acima, por favor, dêem suas sugestões, pois estou aberta a todas!

Enfim, os que estiverem na passeata e virem uma perua de óculos com aro verde carregando o cartaz acima, saberão de quem se trata... E mesmo que nenhum blogueiro quiser aderir, irei sozinha.
Esta minha manifestação de amanhã pretende ser uma "prévia" do dia 04/08.

NÃO ME DEIXEM SÓ!!! rsrs


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres