11 comentários:
De DO a 25 de Setembro de 2008 às 08:21
Pra eles absolve,SANTA. E ainda dá respaldo pra que continuem com seus planos maquiavélicos.
triste país o nosso.
Beijos!


De ZEPOVO a 25 de Setembro de 2008 às 12:01
Lula não depende do voto de ignorantes para se eleger. Só diz isto quem não sabe analisar as pesquisas, ou então quem acha o Brasil uma nação de ignorantes!
Democracia é a vontade popular em vigor. Conheço muitos democratas que gostam da democracia enquanto o candidato deles está ganhando; quando o "outro lado" ganha começam imediatamente com "ideias estranhas"; tudo com cheiro, cara e gosto de golpe!!!!! Acontece exatamente isto na Bolívia atual.
Esta estória de que "não podemos deixar os inimigos da democracia chegar ao poder" é de um cinismo típico de gente que "se acha", uma expressão bem brasileira que serve como luva para um certo tipo de gente "tão superior"...rsrsrsrs
Nestes casos, uso sempre a máxima do grande filósofo Kiko, do seriado Chapolin:
...gentalha!...gentalha!
rsrsrsrsrs

ET: Sim meus amigos, eu assisto o Chapolin, e dou boas risadas, porque alí se discute a sociedade de uma maneira muito inteligente, mas nem todos percebem, o que deixa tudo muito mais divertido...


De Rebeca a 25 de Setembro de 2008 às 13:03
Veja você, ZEPOVO, o caso do candidato de Lula a prefeito para o Recife, o petista JOÃO DA COSTA que foi CASSADO esta semana por crime eleitoral.

Candidato do PT a prefeitura de Recife, ex-secretário do atual prefeito João Paulo-PT, apoiado também pelo governador EDUARDO CAMPOS, que nesta semana já foi CASSADO em primeira instância por crime eleitoral, inelegível por 3 anos, porque usou a máquina pública - transformou a secretaria municipal de educação em no comitê da campanha.Com a seguinte mensagem para os funcionários públicos da Prefeitura:

“O seu computador vai virar um verdadeiro comitê de campanha”

Pois não é que o processo dele vai ser relatado por nada menos que o desembargador eleitoral João Campos, primo do atual governador Eduardo Campos, aliado do PT, que entrou de cabeça na campanha, ou seja parte interessada no processo pois apoia o candidato cassado.

Pois é, ZEPOVO...

Estamos diante de mais uma oligarquia, agora a imposta pelos caciques da esquerda pernambucana que promovem, no arrepio da lei: as obras públicas super faturadas e não licitadas, o pânico na população pela falta de segurança na maior violência do país, a pior educação no ranking nacional e internacional, o achatamento da classe média e as transferências de renda que sustentam o novo voto de cabresto, o aparelhamento dos setores públicos para financiar campanhas eleitorais para a permanência no poder e, a tentativa da desmoralização dos poderes constituídos.

E assim caminha a impunidade!


De Anónimo a 25 de Setembro de 2008 às 13:22
Com licença da Santa,
Rebeca,
A política é assim, não só no Brasil mas em boa parte do mundo. O que não justifica nada.
Não acho o PT um partido perfeito ou composto por santos. Também não conheço nenhum partido assim...
Agora querer passar a idéia de que políticos assim só existem no PT já é desonestidade. Me mostre UM SÓ partido político que não proteja "os seus", mesmo em "pecados mortais" e eu voto nele!
Pessoalmente quero punição para qualquer político safado, mesmo que seja do PT, partido que defendo mas não facilito.
ZEPOVO


De Rebeca a 25 de Setembro de 2008 às 13:57
Concordo ZEPOVO, com boa parte dos seus argumentos, mas entenda o meu desabafo, entenda o meu ponto de vista. Sou pernambucana, moro em Recife, e pior... sou PROFESSORA DA REDE PÚBLICA, portanto, sem querer, figurante neste filme de horror.


De Roy Frenkiel a 25 de Setembro de 2008 às 17:41
O fato de que politicos assim nao existam so no PT eh tao importante que me espanto nao ler isso com maior frequencia por aqui. Explico:

Em pouquissimo tempo o presidente sera outro, e muitos petistas serao substituidos por governantes de outros partidos. Caso os corruptos fossem apenas os petistas, tudo bem, nenhum perigo. Como obviamente nao sao, e nao sao apenas corruptos no Brasil, o perigo eh que voces votarao neles, democraticamente, e, depois? Sera que daqui a 3 anos nao lerei as mesmas noticias da corrupcao do proximo tucano? Eu tenho absoluta certeza que sim. E ai? Enfim, eu chego ate aqui quando o assunto eh o Brasil. E nada mas.


De Dayse a 26 de Setembro de 2008 às 10:29
DEU NO JORNAL DO COMMERCIO/ RECIFE

Comício de João da Costa o petista cassado pela justiça eleitoral vai alterar 160 linhas de ônibus no Centro do Recife


O site do Grande Recife Consórcio de Transporte (antiga EMTU) está destacando que, para a realização do comício da Frente do Recife, hoje à noite, no Pátio do Carmo, haverá uma interdição feita pela CTTU na Avenida Dantas Barreto, a partir das 15h. Com isso, 160 linhas de ônibus terão seus itinerários alterados até as 24h (ou até depois do comício, caso se prolongue para além desse horário).

Além de tumultuar a ordem pública, o evento é o maior desrespeito a justiça mas como no governo de Lula eles cagam para as leis brasileiras...


De Dayse a 26 de Setembro de 2008 às 10:32
Comício do candidato de Lula no Recife, cassado pela justiça por uso da máquina pública, terá palco com dois pisos e mega-estrutura


O palco terá dois pisos para abrigar os candidatos João da Costa e Milton Coelho, lideranças políticas e outros convidados. A campanha está elaborando uma programação visual exclusiva para colocar ao fundo do palanque.

O evento vai contar com uma área reservada para jornalistas e também terá dois telões, posicionados em diferentes locais do Pátio, que transmitirão ao vivo imagens do comício. Uma grande queima de fogos está sendo preparada para o evento.

Os custos não foram divulgados. Claro.

que "a máquina pública" continua bancando.


De Fabiana a 26 de Setembro de 2008 às 10:41
Lula foi aconselhado a não aparecer no comício(que o PT dava como certo)porque seria uma afronta a justiça eleitoral. Ah, sim...e desde quando Lula deu importância a justiça, as leis brasileiras? Não vai para não colar a imagem do cassado a sua e medo de receber vaia.


De Duda a 26 de Setembro de 2008 às 19:22
Então:

A "Democracia" do PT não resiste a cinco minutos de investigação, três de argumentação e um de verdade.


Comentar post