5 comentários:
De EliStrega a 31 de Outubro de 2005 às 07:14
IMPORTANTE..do site www.primeiraleitura.com.br
Lula se prepara para 'guerra' e cogita usar tática de Chávez

3h07 — Reportagem de Kennedy Alencar para a Folha desta segunda: "Se a oposição insistir em usar a acusação de que Cuba contribuiu para a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, o governo vai partir para o confronto. Quem falou com Lula no final de semana encontrou um presidente contrariado e disposto a referendar uma guerra contra a oposição e setores da mídia. O presidente acha que a oposição viu que após meses de investigação não encontrou nada de concreto contra ele e tenta agora criar um clima para seu impeachment ou seu eventual afastamento voluntário da sucessão de 2006. Nas conversas reservadas, Lula disse que, se a oposição levar a sério a tese de impeachment, ele poderia seguir a linha do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que dividiu o país ao meio ao partir para uma luta direta contra a mídia e a oposição de seu país, que tentou, sem sucesso, tirá-lo definitivamente do poder com um golpe, em abril de 2002".


De Eu Odeio Lula a 31 de Outubro de 2005 às 09:57
Onda da moralidade no Brasil, minha querida Santa? Não me parece muito verossímil, mas, não custa tentar...
Outra coisa:habemus post!
Tudo de bom! Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br


De Clê a 31 de Outubro de 2005 às 11:03
Conheço o blog do jornalista. Está entre os meus links. Muito bom!


De Marquinho a 31 de Outubro de 2005 às 11:24
A dificuldade de acesso a informação é bastante difícil aqui no interior de Pernambuco. O mesmo procedimento que estou usando com as informações sobre arte e cultura, também com os textos políticos. Servem para discutir, entre nosso grupo de estudo, os temas da atual situação no País.O Centro está enriquecido com a visita aos blogs.
Grato.

CEC
observatoriodasartes.com.br


De tunico a 31 de Outubro de 2005 às 22:18
Amiga Santa.

Dirceu vai afundar. É questão de tempo.Ninguém pode enganar muitospor muito tempo. Esse sujeito não presta.Conheci ele há 37 anos e continua o mesmo.Um crápula.


Comentar post