10 comentários:
De Iran a 3 de Março de 2008 às 11:16
Não adianta Lula espernear, esbravejar, dar pinote e agredir, Lei é Lei e tem que ser cumprida. Ainda mais por um Presidente da República.


De Duda a 3 de Março de 2008 às 11:18
Repito o que já disse aqui no blog, Santa,

Lula, quando berra nos palanques que "ninguém deve ficar metendo o nariz nas coisas dos outros", esquece do de falar sobre o interesse em meter o nariz no telefone (grampo) do ministro Marco Aurélio?


De Clê a 3 de Março de 2008 às 11:23
santa,

Que o Supremo tome conta das outras centenas de centenas de ações contra o Governo por descumprir a Constituição e os crimes de corrupção dos seus assessores e ministros indiciados. Bater boca com desclassificado é coisa de gentalha. Neste caso óbvio, mete o rigor a Lei e pronto.


De Fabiana a 3 de Março de 2008 às 11:31
Como sempre os discursos de cachorro louco são a tarde, e para quem assistiu as imagens pela TV, com aquele vermelhão na face de botox, tudo indica que a gororoba foi alta.


De ex-petista a 3 de Março de 2008 às 11:33
Minha santinha,

Lularápio quer enganar quem? Esse outros programas eleitoreiros Territórios da Cidadania já estão prontos só esperando a hora mais estratégica de lançar (coisas do PT). Não passa na cabeça de ninguém aceitar que o governo com a perda de da arrecadação da CPMF e o orçamento (2007) ainda para aprovar, tira 11 bilhões da manga da casaca.


De Fábio Mayer a 3 de Março de 2008 às 12:06
CAN-GI-BRI-NA!


De CIA PALAVRAS ANDARILHAS a 3 de Março de 2008 às 16:13
Não foi a primeira e nem será a última vez em que Lula, em discursos e entrevistas na mídia ofende a democracia e o povo brasileiro.


De CIA PALAVRAS ANDARILHAS a 3 de Março de 2008 às 16:16
Está claro que Lula não quer nem nariz e nem a mão nas cumbuca que os trambiqueiros instalaram no País.


De Betinha a 3 de Março de 2008 às 16:22
Que o Supremo entre de nariz, mãos e olhos bem atentos na ordem, cumprimento da lei e punição aos corruptos neste país.


De andre wernner a 4 de Março de 2008 às 15:24
Santa,
Sobre a dinheirama da Venezuela para as Farc.
Tudo isso precisava ser muito bem investigado por instituições internacionais. E se confirmada a veracidade, medidas precisam ser tomadas. Afinal, quem sustenta ou ajuda o terrorismo está, por certo, colocando em risco a soberania dos países vizinhos. Salvo se estiverem todos agregados na mesma intenção.

Mas aí, é o povo que terá que ir às ruas e mudar o quadro. Pois, viver com a insegurança do terrorismo e da política de rapina é colocar por terra os direitos constitucionais, a liberdade de expressão e o direito de ir e vir. Ou seja, seriamos todos vaquinhas de presépio de usurpadores de plantão!
Abs
.-.-.-.-.-.-.-.-
Santa,
O senhor Presidente da República, político profissional de longa data, sabe muito bem o que fere ou não os dispositivos legais. Mas, juntamente com a sua trupe vai empurrando com a barriga, enfiando goela abaixo, e vez por outra, se sente no direito de puxar à orelha de demais autoridades.

Esquece-se o nobre Presidente, que existem leis. E leis foram feitas para serem cumpridas, inclusive pelo Presidente da República. Pelo menos é assim nas democracias. Os "verdadeiros territórios da cidadania" é a extensão territorial do país, de Norte a Sul sem bazófia nem segundas intenções populistas, pois o presidente eleito - independente de quem - deve governar para todos, sem distinção de classes ou regiões. O benéfico do imposto deve ser aplicado a todo o aparato nacional para o bem estar da população.

Se esses preceitos fossem respeitados, se evitaria planos mirabolantes com nomes capciosos em período eleitoral, o que infringe a lei.
Abs


Comentar post