23 comentários:
De Nariz de Pinoquio a 26 de Fevereiro de 2007 às 10:47
AS AVENTURAS DO BARÃO MUNCHAUSEN foi um dos livros da minha infância, não parece cabivel a compração entre este Béria dos trópicos que é o Zé Dirrrrrrrrceu e a alma boa do Barão que contava todas aquelas mentiras só para desviar a atenção dos amigos da morte eminente, o Barão era do bem, já o Dirrrrrrrrceu tá mais para Califa do mal.....


De a 26 de Fevereiro de 2007 às 11:21
Boa, Santa!. Ah se o povo soubesse a força que tem, o País não estaria hoje passando por mais essa.


De Toque das ruas a 26 de Fevereiro de 2007 às 11:24
Pode ser comparado sim as estratégias mentirosas do Barão, ou vai dizer que os fins justificam os meios? Então, o legendário Pinóquio, contador de histórias fantasiosas. Pinóquio que mentia para ser elevado a condição humana...Então, não poderia ser comumente comparado ao Lula.

Vou postar também pela campanha contra anistia de ZD


De Daniel J. Butzke a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:20
O Lula sabe perfeitamente o que está acontecendo e tem uma responsabilidade sobre isso. XÔ LULA, XÔ ZÉ DIRCEU, XÔ-PT e XÔ'CUMPANHEIROS' do MST.


De nariz de pinoquio a 26 de Fevereiro de 2007 às 12:36
Será que falamos do mesmo livro? vai ver que li outro, daqui a pouco vão avacalhar até o Pequeno Principe...valha-me deus....


De Mestre a 26 de Fevereiro de 2007 às 13:57
SANTA, O ÚNICO "NARIZ DE PINÓQUIO" QUE DÁ PALPITE QUE EU CONHEÇO É LULA. ESTARIA ELE AQUI NO BLOG?


De Fabiana a 26 de Fevereiro de 2007 às 14:20
São várias campanhas na Net uma dela a “Petição On Line”, que pode ser assinada em:
http://www.gopetition.com/online/11104.html


De Absurdo! a 26 de Fevereiro de 2007 às 14:25
A convite da professora Mariângela Haswani, da disciplina "Comunicação Pública e Política", - promovido pela fundação Arco - Dirceu ministrou uma palestra pedagógica. "Costumo tratar nas aulas o relacionamento da mídia com o governo. Sabíamos o que a imprensa havia noticiado sobre sua saída da Câmara, mas queríamos saber dele", diz Haswani.

Em sala fechada, em palestra voltada para mais de 40 alunos, Dirceu explicou o porquê de sua cassação, como caminham as investigações, além do assunto pelo qual foi mais questionado: a estrutura de comunicação do governo. "É uma porcaria. Tem a Secom, a assessoria de imprensa, mas nada está ligado a nada", disse Dirceu à platéia, fazendo espécie de mea-culpa.
http://portalimprensa.uol.com.br/new_ultimasnoticias_data_view.asp?code=4640


De Flor de Lis Branca a 26 de Fevereiro de 2007 às 14:47
Santa,

Pressão no Congresso, pois pelas regras do Legislativo, anistiar é mais fácil do que cassar. Sabe que para o plenário cassar um mandato de um deputado, são necessários os votos de pelo menos 257 deputados - maioria absoluta entre os 513 e no caso da anistia, basta uma maioria simples - metade mais um dos votos dos deputados presentes.


De Anónimo a 26 de Fevereiro de 2007 às 15:49
Como o mundo é pequeno!

Estou eu, no meu blogue, a lutar pelo combate à corrupção ( HINO À REVOLUÇÃO), em Portugal, e venho dar de caras com um blogue também pugnando pela mesma causa, enfim, uma autêntica "geminação ideológica"...

Parabéns Brasil1 ainda há quem lute, não baixe os braços, não se resigne, não se deixe amordaçar pelo "MONSTRO"...

BEM HAJAM!

rouxinoldebernardim.blogspot.com


Comentar post