30 comentários:
De Claudia a 6 de Agosto de 2006 às 01:59
Do jeito que as coisas são por lá, acho que Fidel já foi embalsamado e, em poucos dias, teremos uma daquelas fotos encenadas modelito Tancredo Neves. A mentira e a omissão são denominadores comuns aos dois governos. Tumor maligno no estômago? Hummm, não sei não, se for isso mesmo, não dura muito. Bjs


De Claudia a 6 de Agosto de 2006 às 07:49
Adoro anônimos; dão porrada mas não têm o culhão de identificar-se. Palmas de foquinha e sucesso para você também.


De ex-petista a 6 de Agosto de 2006 às 10:12
Santa eu li a última mensagem do anônimo. Pelos "neologismos" usados, já está revelado:)))


De Anónimo a 6 de Agosto de 2006 às 10:32
Jovem Santa,

Até tú Brutus?, vai me deletar também???? sou primo em terceiro grau do Bruno Maranhão.....

Ass. Anônimo


De Daniel J. Butzke a 6 de Agosto de 2006 às 10:57
Os cubanos fazem filas todos os dias em frente a embaixadas estrangeiras para pedirem vistos, mas depois precisam solicitar autorização do governo para viajar. As famílias perdem todos os seus bens se partem definitivamente.


De Claudia a 6 de Agosto de 2006 às 11:03
Santa, se estas pessoas estivessem realmente dispostas a uma argumentação, não teríamos problemas. As opiniões daqui e de tantos outros blogs, incluindo o meu, refletem a perplexidade e indignação com o presente governo. E isto não quer dizer que sejamos a favor de Alckmin, HH ou qualquer outro, nem isso eles conseguem enxergar. Se vc é contra A, vc só pode ser B.
Ao invés de postar grosserias, gostaria que estes 'anônimos' argumentassem o que se posta aqui. Se eles têm argumentos suficientes para discutir e até tentar me convencer de que Lula fez um bom governo - e não os argumentos de sempre, Alckmin é igual ou pior, FHC e o PSDB governaram durante tantos e tantos anos e nada - eu discuto com o maior prazer. O PT foi oposição durante muito tempo e o país não mudou muito, os dois lados têm erros e acertos mas não aceito um presidente omisso, que diz que foi traído (não sabemos por quem), que diz que 'sistematicamente' se faz caixa 2 neste país e que faz política externa com líderes (?) do quilate de Chavéz e Fidel. 'Então sempre se fez, pq eu vou ser diferente?' Que tal investigar quem matou Celso Daniel e as tantas testemunhas? Que tal investigar se Lula realmente perdeu seu dedinho num acidente de fábrica? Que tal investigar o que aconteceu no episódio da Petrobrás na Bolívia? O encontro 'institucinal' entre Daniel Dantas e Thomaz Bastos?

Desculpe anônimos, mas querem debater, vamos debater, sem grosserias e com argumentos sólidos pois mais sólido do que o que está nos jornais e em outras punlicações alternativas no último ano, é muito difícil.

PS. Primo do Bruno Maranhão? Fofinho...give as a break...


De Daniel J. Butzke a 6 de Agosto de 2006 às 11:04
Coloque a a champagne na geladeira pronta para comemorar o fim da ditadura de 47 anos em Cuba. Os líderes revolucionários (hahahaha) já depositaram seus milhões de dólares no exterior, compraram suas mansões em Moscou e estão prontos para fugir, como ratos !.


De Gorda a 6 de Agosto de 2006 às 11:20
Santa


Esses anônimos só invadem teu blog porque tem mais de 100 MIL VISITANTES (no meu não aprecem:-))e já que que gostam tanto de ABUSO deveriam pedir asilo em Cuba e lutar para que nada abale aquela "democracia".


De Gorda a 6 de Agosto de 2006 às 11:21
Esses anônimos só invadem teu blog porque tem mais de 100 MIL VISITANTES (no meu não aprecem:-))e já que que gostam tanto de ABUSO deveriam pedir asilo em Cuba e lutar para que nada abale aquela "democracia".


De Saramar a 6 de Agosto de 2006 às 11:23
Santa, a charge diz tudo! Adorei.
Estou rezando pelos cubanos.

Beijos


Comentar post