De Ferra Mula a 20 de Setembro de 2008 às 08:44
No caso Lula, basta tirar uma folha corrida de tudo que aconteceu em seu governo(?). Onde?
Na Policia Federal, no Congresso, STF, ou consultar o banco de dados da Dilma.

Bonito quadro do FHC, esqueceu-se de destacar que nos deixou a herança maldita, porque não quiseram ganhar a eleição.

Quando recebeu o governo havia em caixa 50 bi em dólares herdado do Collor, primeiro mandato deitou e rolou, segundo mandato foi desastroso.

As privatizações os valores foram questionáveis.Eu era funcionário de carreira concursado de uma estatal, amargo as conseqüências dessas privatizações mal feitas.

O PROER - Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional - PROER é um programa brasileiro e tem a finalidade de recuperar instituições financeiras que estejam com problemas financeiros.

O Sistema financeiro está praticamente nas mãos de estrangeiros, se por acaso algum deles entrar em colapso serão socorridos pelo nosso PROER?

O que poucos sabem , é que o Banco Central Americano -FED não é do governo, é um banco particular, pertencendo a um consórcio de bancos particulares.

A diferença entre FHC e LULA está na cultura, um refinado e outro ignorante.

A propósito, um comício de um dos candidatos (PDT/PT) na cidade de Arapongas PR (maior parque industrial de móveis da região sul) Osmar Dias se fazia presente, e por causa da suposta popularidade do Lula todo mundo quer pegar uma carona, o comício animado,mas quando se referia a Lula o silêncio era sepulcral.
Um abraço e bom final de semana a todos.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres