Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Sobre o ataque do google/blogger no blog da Santa, aqui

Juli (SP):
"
Essa eu não entendi! Qualquer um pode dizer q o conteúdo de qualquer blog é "inadequado", o google aceita a reclamação e notifica sem maiores esclarecimentos! Que absurdo! Se o google tirar o blog do ar ele estará violando um direito, um direito fundamental garantido por nossa constituição: liberdade de expressão! Pq alguém considerou o conteúdo do blog inadequado?? Pq não concorda com as opniões aqui expostas?? E sobre liberdade de expressão, aí vai uma frase de Voltaire q resume tudo: "Não concordo com nenhuma de suas palavras, mas defenderei até a morte o direito de dizêlas".

Lenice (PE): "Teu blog é uma referência para muitos blogueiros. Pelo número de acessos, pelos prêmios e deferências já obtidas NA INTERNET, pelo conteúdo, pelo bom gosto, pela elegância no trato, pelo espaço dado a todos independente de ideologias, entre outros... Coisa mais descabida que já li".

AD (PE): "Idiotas e covardes! Cadê o "valente" que denunciou o blog da Santa? Se apresente... Que nada... Ah! Sinto dizer que "esse" ou "esses" (covardes) são uns bundas moles!!! devem estar pendurado em algum cargo de des-confiança".

Sílvio Vasconcellos (RS):
"Copie e cole entre os banners. Para ter chamado a atenção assim, o Blog da Santa está atingindo seus objetivos: desmarcarar a mentira, revigorar a cultura, ironizar o óbvio, enfrentar a imobilidade, espalhar a verdade. Santa Helena do Carvaggio, rogai por nós, blogueiros pecaminosos!"

Barbara (RJ)
: "Coisas dos serviços mal prestados a que já estamos acostumados. Ou vc está incomodando alguém. Ou é o sucesso. De qualquer forma, a comunicação não é democrática nem livre não. Também desejo sorte a todos os blogueiros, que considero quase heróis nesse mundo de mesmices... E colocando que te parabenizo pelo blog. De verdade e boa sorte a ti".

Lata Mágica (PE): "Informação agora é crime? Alienação que é saudavel? No caso do meu blog as multinacionais vão mandar retirar do ar também, pois tiramos fotos com latas e não compramos câmeras fotográficas? Onde isso vai parar!!!!! Lata Mágica Recife Um forte abraço nossa madrinha".


Lili ( ):
"Valha-me meu Jesus !! Que é isso, minha gente ????? Será que até na internet pretendem cercear nosso direito de ir e vir ? Tava demorando, né não ??"

Maria Oliveira (PE):
"Se é assim tão fácil vou entrar em blogs do PT e denunciar que o conteúdo não é confiável. OK?"

Tunico (SP):
"Só pode ser "revenge", vingança, dor de cotovelo de petralhas. Vou denunciar todos os blogs petralhas como inadequados e nocivos aos menores intelectuais. Só como vingança. Que coisa mais fedida a atitude de quem a "denunciou" assim. Só pode ter saído dos intestinos desta(s) pessoa(s) em vez da cabeça".

Ex-petista (RS): "Teu blog já foi indicado pelo "Estadão", "Folha de São Paulo", pelo melhor jornal português o "Público", pelo Blog (político) do Noblat, já recebeu pr~emio em todos os sites de avaliação na internet, entre outros,... Então esses meios de comunicação estariam comprometidos???? Ah!!! Tenha a "santa" paciência!!!"

Carlos Caldas (PE): "É Santa, parece coisa orquestrada. Tem um partideco que faz isso muito bem..."

Betinha (RJ): "Estou impressionada! Um imbecil qualquer diz que é inadequado e eles aceitam e notificam o blog sem esclarecer! É o fim dos tempos".


Zé ( ): "Sem querer antecipar juizo de valor...E já antecipando... Tá mais do que na cara quem tem o perfíl pra esse tipo de canalhice... (preciso desenhar?)"

Daniel J. Butzke (RS): "Mesmo com essa cachorrada teus leitores não deixaram de aparecer e o blog está melhor ainda!!"


David (RJ): "Acabo de descobrir o seu blog! Espetacular! Não se deixe intimidar pelos censores obscurantistas".


Ferra Mula (PR):
"Seu blog como tantos outros desempenha o papel de nave mãe na blogosfera, mesmo que os visitantes não deixam seus comentários, passaram por aqui e tiveram suas mentes despertadas seus neurônios aguçados pela fonte de informação adquirida.POde ser que isto incomoda determinados grupos. Um abraço. Estamos juntos. Airton".

Thomaz Magalhães ( ):
"Questionável é a condição sanitária da mente do feliz do Google/Blogger que aplicou o aviso na abertura do blog. Talvez a espantosa criatura acredite que alguém deixará de ler um blog após aquele aviso..."

Frodo Balseiro (SP): "E assim, de ação em ação vão tomando conta! Inclusive com essa calhordice inominável, que o aviso sacana no acesso ao seu blog! Tudo é parte do mesmo projeto porco de poder da gang petralha! Abs, solidários"

Maria Oliveira (PE): "Se é assim tão fácil vou entrar em blogs do PT e denunciar que o conteúdo não é confiável. OK?"


Calango 74 ( ): "Qual a minha surpresa quando vi o aviso do Blogger sobre o Blog da Santa ter conteúdo questionável. Questionável é o Blogger emitir esse aviso sem verificar se tem fundamento. Estou revoltado com o fato!"

Eduardo P.L (SC): "Helena, um verdadeiro absurdo. Mais um. Vou postar no Varal, minha indignação pelo ato de censura que esta sofrendo... Um absurdo. Pense em criar outro blog. Com essa TARJA, eu me negaria a continuar blogando. Receba TODA minha solidariedade! No caso de aceitar minha sugestão, entre em contato comigo por e-mail (cimitan@terra.com.br) que tenho outra sugestão a fazer, para evita esses DEMENTES DELATORES!"
... Comento o COMENTARIO do amigo Thomaz Magalhães, dizendo que poucas pessoas deixarão de visitar o blog por conta da ODIOSA TARJA, mas é o fato de terem, compulsóriamente clocado, e INDEVIDAMENTE, que revolta! Se continuarmos aceitar essas afrontas, em pouco tempo não teremos mais o direito de expressar nossas opiniões nem com TARJA! Revoltante!

Luis Bento (Lisboa) "Já em Portugal também é muito comum... quando as verdades incomodam vem um engraçadinho e classifica..."


PS: Agradeço a solidariedade de todos os leitores, os que foram ou não citados aqui, os leitores anônimos, também os que acompanham o blog, em silêncio...

Imagem:
weburbanist.

 



Publicado por Blog da Santa às 10:24 | | Comentar

12 comentários:
De Saramar a 13 de Fevereiro de 2009 às 10:47
Santa, certamente, como disse algum dos leitores, ninguém deixará de ler seu blog em vista daquele aviso.
Aliás, o google, tão poderoso, deveria ter alguma forma de comprovar se o conteúdo dos blogs marcados é realmente impróprio antes de avisar.

Olhando pelo lado bom, tal absurdo comprova, pela enésima vez, o valor do seu blog.

beijos, bom final de semana.


De Auber Lopes de Almeida a 13 de Fevereiro de 2009 às 11:04
Minha cara Santa, coloquei um post em meu blog (www.poroutrolado.com.br) sobre a agressão que sofreste e, de imediato, já recebi dois comentários. Um deles, do blogueiro Worf Neto, do blog Resistência e Liberdade, te faz uma oferta generosa. Segue o link para tomares conhecimento do apoio que estás recebendo: http://por-outrolado.blogspot.com/2009/02/blog-da-santa-sob-censura.html


De Eduardo P.L a 13 de Fevereiro de 2009 às 11:59
Além da oferta generosa do blogueiro Worf Neto</a>, há como já disse outra maneira de continuar no Blogger ( sem custos financeiros) e LIVRE de DENÚNCIAS VAZIAS. Se a Helena quiser, me procure que darei o caminho.


De AD a 13 de Fevereiro de 2009 às 12:24
Fico pensando na cara daquele ou daqueles que pretendiam prejudicar esse blog. A tentativa foi um tiro no pé.. Só deu mais IBOPE para um blog que já construiu há muito tempo a sua respeitabilidade.


De Eduardo P.L a 13 de Fevereiro de 2009 às 14:30
Helena,

acabo de entrar no blog sem nenhuma TARJA! Aleluia! Se fez justiça!


De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2009 às 15:13
A tarja continua...


De Carlos Caldas a 13 de Fevereiro de 2009 às 16:13
Santa,
fico sempre chateado com esse pessoal que acha que consegue dominar todos ao modo chinês e cubano. São tentativas, claro, de intimidar. O Blogger é que, se tiver juízo, não deve perder o melhor conteúdo que conheço por conta de partidários recalcados. Só se tiverem aquela carteirinha 13...

Sinto-me lisonjeado, bobinho...valeu pelo post abaixo!

Tudo de bom, Carlos


De Worf Neto a 14 de Fevereiro de 2009 às 06:41
Santa em primeiro lugar, muito obrigado pela visita em meu humilde blog. Já passei por algo semelhante quando denunciaram um outro blog meu como sendo de SPAM.
Recentemente, tive os meus dados pessoais expostos por um site de uma pessoa que dizia-se "amiga", inclusive a publicação de textos que careciam de confirmação foram feitas em meu nome. Tive que tirar o blog do ar!
Certamente isto não será motivo para abortarmos a nossa luta por dias melhores. Deixo com você a certeza de quê pode contar comigo para qualquer eventualidade ! Um grande abraço!


De Marreta a 15 de Fevereiro de 2009 às 03:20
Falaram no Prosa e Política, vim dar uma olhada e gostei.


De teresa castro a 15 de Fevereiro de 2009 às 12:10
oi, santa!

cheguei a deixar um comentário do blog do eduardo a respeito,

é uma falta de vergonha!

prosseguindo... em frente... isso aí,
não desista nunca!

bjo gde!!!


Comentar post

BEM VINDOS!
ORKUT

Página da Santa

Comunidade da Santa
 

POSTS RECENTES

Novo endereço

Até breve!!

QUANTO VALE UM POBRE?

Narcoterroristas da Colôm...

Popular até para os morto...

Atenção! O trem-bala já n...

OS 85 TRIBUTOS COBRADOS N...

Dilma. A mulher "pode" !

Brasil: pós palanque e br...

Lula ressuscita a CPMF pa...

"O pior não é morrer de fome num deserto: é não ter o que comer na Terra Prometida" (José Lins do Rego)
ARQUIVO

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

MAPA ELEIÇÕES ESTADUAIS
Oposição é campeã na disputa pelos Estados (10 vitórias) contra 4 do partido governista.
BLOGS ESTRANGEIROS
  • A Natureza do Mal (Portugal)
  • Abulafia (México)
  • Abrupto (Portugal)
  • AEA(Portugal)
  • Astrolabio(Chile)
  • Bellxone(França)
  • Blog-sem-filtros(Portugal)
  • Betty Branco(Portugal)
  • COGIR (Portugal)
  • Das Pipi Pausa (Chile)
  • Dispersamente(Portugal)
  • Dra.Daniela Mann(Portugal)
  • El Escarabajo gris
  • Estados Gerais (Portugal)
  • Fado Falado (Portugal)
  • Fases da Lua Cheia (Portugal)
  • Foto Escrita (Portugal)
  • Impressões(Inglaterra)
  • In Mente (Portugal)
  • Kurika (Portugal)
  • Martha Clmares(Venezuela)
  • Menina Marota(Portugal)
  • Mixtu (Espanha)
  • Inquetudes(Espanha)
  • Novo Mundo(Portugal)
  • Nuvolaglia (Peru)
  • O Insurgente(Portugal)
  • Olhos de Órus(Portugal)
  • Os Intensos (USA)
  • Pisconight (Portugal)
  • Sabedoria(Portugal)
  • Ser Rizomático (Espanha)
  • Só Verdades(Portugal)
  • V-P(nieto) (Portugal)
  • Xnem(Barcelona)
  • BLOGS BRASILEIROS
  • A Marvada Pinga
  • A Moita do Moita
  • A Nova Corja
  • A Casa do Zé Carlos
  • As Culturas Reagem
  • Alquimistas do Brasil
  • Abuláfia
  • Arte Incomum
  • Arte de Fazer
  • Arte Popular
  • Apoio Fraterno
  • Abrindo Janelas
  • Alerta Brasil
  • Angelo da Cia
  • Amor Natural
  • Aqui não, Genésio
  • Aparte
  • ArtMonta
  • Arte Pública Blog
  • Bento vai pradentro
  • Boa Temática
  • Blog do Arlan
  • Blog do Carlos Caldas
  • Blog do Clausewitz
  • Blog de Daniel Butzke
  • Blog do Fábio Mayer
  • Blog do Ferra Mula
  • Blog do Hynkel
  • Blog do Joca
  • Blog do Maninho
  • Blog do Tunico
  • Blog do Tunico 2
  • Blog da Juju
  • Blog da Loba
  • Blog da Magui
  • Blog do Patrick
  • Blog da Nariz Gelado
  • Blog do Tambosi
  • Blog do Sombr4
  • Blog do Ozéas
  • Blogs Coligados
  • Blogando Francamente
  • Brazil Liberdade e Democracia
  • Brazil Business
  • Business Opportunites
  • Cadinho Roco
  • Camarada Arcanjo
  • Caótica
  • Cláudia Perrotti
  • Clenira Melo
  • Chega Mais
  • Circo Sem Futuro
  • Contos e Encontros
  • Contos que conto
  • Connaction
  • Coisas Caseiras
  • Contra o Vento
  • Cosmologia: ciência e arte
  • Culturas Híbridas
  • Da indignação à Ação
  • Desabafos do Amor
  • Deu no Jornal
  • Devaneios de Lilith
  • Diplomatizzando
  • Doutro Lado do Mar
  • Eduardo Souza
  • Educa Fórum
  • Equilíbrio
  • Em Outras Palavras
  • Escrevinhações
  • Estórias Essenciais
  • Ex-petista
  • Expectativas Racionais
  • Fabiana Melo
  • Fábio Mayer
  • Falares
  • Fermento Cínico
  • Flor de Lis Branca
  • Giocomo
  • Frodo Balseiro
  • Gazeta Cultural
  • Grupo da Quinta
  • Idéias e Histórias
  • Ilustrada PPG
  • Indecência Verde Amarela
  • Jus Indignatus
  • Kafe Roceiro
  • Lata Mágica
  • Leão Nazareno
  • Leite, Luz e Linha
  • Lesados em Geral
  • Lena Casas Novas
  • Limpa Brasil
  • Lucasivuca
  • MaGenCo
  • Maria B
  • Maria Oliveira
  • Meu Primeiro Bebê
  • Memorial IAC
  • Meus Ditos
  • Mini contos cotidianos
  • Minimínimos
  • Minuto Político
  • Netuno
  • Miolo de Pote
  • Nacionalista
  • Novas - Vera
  • O Copista
  • O País da Piada Pronta
  • O que pensa Aluízio
  • O Carapuceiro
  • Olhos de Marina
  • Outras Letras
  • PT Nunca Mais
  • Palavras ao Leu
  • Pensar Político
  • Pedra Fundamental
  • Pérolas aos Porcos
  • Plenos Pecados
  • Poemas e Amores
  • Porto das Crônicas
  • Por Cuba Livre
  • Por Outro Lado
  • Por um Novo Brasil
  • Pinkart
  • Pobre Pampa
  • Postura Ativa
  • Quintal do Leão
  • Ramses Séc XXI
  • Resistência
  • Rodrigo Constantino
  • Rótulo
  • Serjão comenta do céu
  • Sei.Não.Maga
  • Simpatia e Esculacho
  • Sobesta Blog
  • Soube?
  • Som Barato
  • Star Sasa
  • Toque das Ruas
  • Toca do Calango
  • Toca dos Seis
  • Tubarão
  • Santa do Blog
  • Uni-verso In-verso
  • Vaca Atolada
  • Varal de Idéias
  • Verbi Gratia
  • Vida Nova
  • Vôo Subterrâneo
  • Vox Libre por Antonio Rayol
  • Walter Carrilho
  • Zigue-zagueando
  • Contraditório
  • Jean Scharlau
  • Zé Povo
  • Novembro 2010
    Dom
    Seg
    Ter
    Qua
    Qui
    Sex
    Sab

    1
    2
    3
    4
    5
    6

    7
    8
    9
    13

    16
    17
    18
    20

    21
    22
    23
    24
    26
    27

    28
    29
    30


    Brasileira em Lisboa, Portugal
    blogs SAPO
    tags

    “força aérea

    300

    80 anos de bento xvi

    aeronáutica

    affonso romano

    agência nacional de aviação civil

    água

    alimentação medieval

    alinhamento ideológico

    amarildo

    ancine

    andre desek

    anibal phillot

    animação

    ariano suassuna

    arquitetura

    arsenal

    arte

    arte brasileira contemporânea

    arte contemporânea

    arte pop

    arte pública

    artes visuais

    assalto

    assédio

    assembléia legislativa de perrnambuco

    atendimento aos municípios

    bacanal

    banco do brasil

    bento xvi

    bienal

    bloogueiros portugueses

    bobagens

    bolívia

    boris kossoy

    boris nikoláyevich yeltsin

    brasil

    bruna putistinha

    bruna surfistinha

    caetano veloso

    caetés

    campanha na rede

    cansei

    caos aéreo

    caricatura

    carlos wilson

    cartel

    células-tronco

    cenografia

    censura no brasil

    charge

    christina fontenelle

    cidades

    cinema

    classe média

    clement greenberg

    clodovil

    co-rio

    combater ao crime

    comissão de constituição e justiça do se

    comunicação

    congressistas

    congresso nacional

    conselho nacional de cinema

    controlador de vôo

    corrupção no brasil

    cow parade

    cow parade no brasil

    cpi do apagão

    crime

    crítica de arte

    culinária temática

    curadoria

    cursos

    diogo mainardi

    escultura

    fotografia

    governo

    governo do pt

    governo lula

    humor

    impunidade

    lei rouanet

    literatura

    lula

    mec

    minc

    patrocínio cultural

    poéticas

    política

    política cultural

    política pública

    políticas públicas

    prefeitura são paulo

    pt

    segurança

    turismo

    universidade

    violência

    violência urbana

    todas as tags