
O orçamento do Estado do Rio de Janeiro para 2007 prevê “investimentos” de míseros R$ 10 mil na área de inteligência. A bandidagem agradece.
(Claudio Humberto)
O modus operandi do PCC pegou, fez escola. As grandes cidades brasileiras passarão a enfrentar, a partir de agora, além daquela violência corriqueira, que já mata mais do que a maioria das guerras, a prática terrorista. Em nome de qual causa? De nenhuma! Essa violência não tem origem social; essa violência não tem qualquer vínculo com a pobreza; essa violência não se corrige com escola, hospital, ONG, igreja, trabalho social. Essa violência se combate com investimento em segurança pública e repressão eficiente, o que implica trabalho de inteligência...
(Reinaldo Azevedo)
Santa
Vc me mandou o o texto mais lindo de natal que eu li.
Feliz Natal Bela!!! E um ano novo maravilhoso (o meu vai ser totalmente novo meeeeeeeesmo). Milhões de bjs p tu!!
(O Rio continua lindo...)
De
Claudia a 29 de Dezembro de 2006 às 06:38
santinha, isto é impossível.
Não existe 'orçamento', não existe 'investimento' e não existe 'área de inteligência' no Rio de Janeiro.
Mas 'bandidagem', ah sim, esta existe e vai muito bem obrigada.
Beijos
De
Noa a 29 de Dezembro de 2006 às 07:50
Santa!
Que mensagem linda de natal que me enviou. Obrigada. Muito obrigada mesmo.
Quanto a este post, digo apenas que o Rio cada vez mais pareceuma piada e não uma cidade. E a bandidagem agradece, claro.
De
Lu a 29 de Dezembro de 2006 às 08:25
Santa,
O Rio é uma das cidades mais lindas do mundo! A falta de "inteligência" começa pelos governos que por ela passam.
Xô, “anacquia”! Venha voando, alegria.
O terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim será palco de felicidade para os turistas e passageiros, nesta sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã. Os 13 membros da tradicionalíssima sociedade lúdico-etílico-carnavalesca Confraria do Garoto prepararam uma recepção especial para quem vier passar o reveillon no Rio de Janeiro. Além da famosa Banda, sob o comando de Nelson Couto, o Xerife, os Confrades estarão munidos de galhos de arruda macho (virgem), pétalas de rosas, água de cheiro e sementes de café.
Os primeiros viajantes homenageados chegarão no vôo nº 8035 da TAM, vindos de Londres. Os britânicos serão recebidos, on time, pela pontualidade da Confraria, com a tradicional “God Save de Queen!”. Os demais turistas serão saudados com os cartazes: “Welcome”. Poupem os Turistas. Deus salve os Turistas...
De
Artmonta a 29 de Dezembro de 2006 às 08:44
Porque investir, Santa? Os 7 mil homens "inteligentes" do reforço federal "resolvem".
A unica inteligência que se investe é naquela que ajuda a roubar mais dos cofres públicos.. o povo está ao deus dará e que se danem
De
Betinha a 29 de Dezembro de 2006 às 08:59
O apagão da segurança pública tão previsível quanto o do espaço aéreo decorrente da falta de investimento. Até agora, o investimento do ESTADO (único responsável pelo caos) é no medo na população.
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2006 às 09:11
Segurança da população não é prioridade porque é pública... Já viu algo público ser prioridade no brasil?
De
Fernando a 29 de Dezembro de 2006 às 09:17
Policiais e cidadãos comuns morrem e não recebem visitas dos direitos humanos, aquelas ONGs que estão sempre de plantão em porta de presídio. Organização de proteção ao bem estar do bandido. Aposto que para essas ONGs tem orçamento garantido para 2007.
Comentar post