28 comentários:
De Walter Carrilho a 26 de Outubro de 2006 às 02:00
É aquele nosso padrão conhecido de sempre: samba, mulatas e sacanagem. Não adianta mandar astronauta para o espaço, ainda somos uma tribo de selvagens. Aliás, mandar astronauta ppara o espaço não serve para nada.

bjs
PS: eu também ando sem muitas possibilidades de comentar por aí. Não esquenta...


De DO a 26 de Outubro de 2006 às 07:50
O nosso Ministro da Justiça ( !!! - que piada ) tbem aderiu às mentiras do Pinócchio,Santa.
Eeste padre ai,viu,manda ele pra Tumba que é o lugar dele.
Beijão!!


De Dayse a 26 de Outubro de 2006 às 08:30
Não só em "atividades sexuais impróprias" o Brasil deve ser lembrado em tribunais. O País pode exportar outras práticas usuais, como a corrupção e a impunidade, por exemplo.


De Artmonta a 26 de Outubro de 2006 às 08:35
Santa

Falta fazer é conferência sobre o aperelhamento da educação brasileira. Ficaria assim I Conferência da Cubanização na Educação Brasileira e as práticas adotadas desse referencial"


De Betinha a 26 de Outubro de 2006 às 08:37
Faltam apenas 3 dias para que tudo se confirme para o pior. E até que cada crime seja devidamente apurado e criminosos punidos a justiça brasileira levará , assim, por mais um mandato petista.


De O Alerta a 26 de Outubro de 2006 às 08:40
Fim das privatizações?

Depois de privatizar a floresta Amazônica, fazendo o Congresso aprovar um projeto que permite a exploração de terras da floresta em regime de concessão, o presidente Lula da Silva teve a cara de pau de afirmar ontem, em discurso no Maranhão, o “fim da era das privatizações”.

O discurso faz parte da estratégia de marketing que encurralou a campanha dos tucanos, apontando-os como responsáveis pelas criminosas privatizações.


De Lu a 26 de Outubro de 2006 às 09:05
Santa,

Por mais que tentem levar a investigação do Dossiê contra tucanos para proteger a campanha de Lula, ele não ficará impune em responder de quem veio o dinheiro e do envolvimento de sua equipe direta no caso criminoso.


De Saramar a 26 de Outubro de 2006 às 09:08
Santa, bom dia.

Vivemos mesmo em uma era de absurdos. Esse Tarso Genro pegou o virus do vivendus mentirosus do seu líder.
Agora essa do padre foi realmente um abuso! Acredito que seria o caso das "autoridades" brasileiras mostrarem que não andamos pelados por aí. Porém, como andamos nus de proteção e despidos de dignidade, será difícil afirmar o contrário.

beijos


De Conta complicada a 26 de Outubro de 2006 às 09:15
No mínimo - Jogo do bicho, casa de câmbio de Nova Iguaçu... A vaquinha do dossiê contra os tucanos pode ter dinheiro até de rifa do PT. A Polícia Federal deve levar ainda uns seis meses para somar todas as parcelas do total.


De + Kazzx + a 26 de Outubro de 2006 às 09:24
Cara Santa,


A fefisa eu conheço e um rapaz que trabalha comigo estuda lá (curso de turismo), um dia chegou com um discurso pronto sobre o heroismo do Comandante Chavez da Venezuela, fiquei sabendo que eles passaram um filme lá enobrecendo o Caudilho, é a faculdade formando os cidadões do futuro..., não nado pelado, não é por puritanismo não, é senso de ridiculo mesmo...

Bjs

Bjs


Comentar post