15 comentários:
De Clau a 20 de Dezembro de 2007 às 09:38
Santinha, só rindo mesmo...

Esta saiu do blog do Tambosi:



Num exame de Segundo Grau, questão de Química Básica:

- Qual a diferença entre Solução e Dissolução?

Resposta de um aluno:

Colocar qualquer um dos políticos num tanque de ácido até que desmanche é uma Dissolução.

Colocar todos, é uma Solução.

Nota do aluno? Dez.



Beijão


De a 20 de Dezembro de 2007 às 10:03
hahahaha!
Essa vai ser a bandeira do Movimento dos Sem CPMF.


De Daniela Mann a 20 de Dezembro de 2007 às 10:44
Querida Santa,
Venho pedir o seu voto para me ajudar a ganhar o concurso que está a decorrer no blog do custódio. Para tal basta comentar o meu post!
O link é este:
http://dinheirooportunidade.com/
O meu post é o "QUEM FOI?" e é logo o primeiro da lista.
Posso contar consigo?
Um abraço amigo da Daniela


De Anónimo a 20 de Dezembro de 2007 às 14:36
O mais novo companheiro JosÉ Múcio se confraternizou com jornalistas com uma montanha de bobagens. Deve ser o clima de papai noel. Elogiou Eduardo Campos pela desastrosa articulação pró-CPMF, poupou Marco Maciel, do qual é filhote dele e da ditadura (como esquecer 21 anos?), negou a combatividade da oposição, desqualificando o DEM (saudade cruzada da ditadura?), anunciou novo imposto em pleno clima natalino (contrariando o antigo DEM Lula, já que o DEM é o PT de antes, segundo o próprio Múcio), e descredenciou Lula para concorrer ao senado por Pernambuco (um favor ao sofrido Pernambuco, obrigado). Com mais duas entrevistas dessa natureza, embora tenha deslumbrando os jornalistas nativos, o ministro José Múcio entrará rapidamente para o folcore nacional. A sorte é que a entrevista foi na província. Quanta bobagem.Mas tudo bem, era apenas um almoço promovido pelo Papai Noel usineiro. E sobre o trabalho escravo nos engenhos e usinas, nada lhe foi perguntado, e ele obviamente submergiu na taça do sorvete derretido da CPMF.


De Maria Oliveira a 20 de Dezembro de 2007 às 14:39
A DRU nem esfriou e José Múcio revelou nessa entrevista que terá um novo imposto? Agora quero ver se o governo é macho pra aprovar um novo imposto em ano eleitoral. Por outra, o que deu nesse ministro - tomou água de chuva. A CPMF foi derrubada no dia 12 e só ontem Múcio resolveu abrir a cx preta?


De Metarmofosio Ambulanto a 20 de Dezembro de 2007 às 14:42
Dinheiro publico é tão bom,né? E agora que os cartões corporativos do Governo Lula não deixará rastros para os saques na boca do caixa, por conta da ausencia da CPMF, a folia será geral. Ano Novo, terno Novo, Casa Nova, Carro Novo, Amante Nova, etc..... Ei Lula tem alguem de cor morena aqui em Recife que anda com saudades de sua visitinha


De Dayse a 20 de Dezembro de 2007 às 14:47
Na verdade essa entrada triunfal de José Múcio no governo Lula não passa de um recreio. Na entrevista, ele ironiza Marcos Maciel, escondeu que Palocci e Eduardo Campos entraram nas negociações,...Isso tudo num almoço entre risos e "sorvetes". Tudo é muito divertido.


De Lenice Gomes. a 20 de Dezembro de 2007 às 14:50
Lula vai amargar mais essa derrota , perder a grana da CPMF, de tantas outras que virão,...


De http://alertatotal.blogspot.com/ a 20 de Dezembro de 2007 às 14:55
Papai Noel existe!

Antes da votação que prorrogaria a famigerada DRU, o poderoso Lula recebeu ontem a cúpula do PMDB para resolver pendências em nomeações.

E o Senador Agripina Maia (DEM-RN) deu uma prova objetiva de que a pretensa oposição ao governo acredita mesmo em Papai Noel e nas historinhas do Boi tatá dedo-duro:

"O governo se comprometeu a não elevar a carga tributária. Confiamos em que vá cumprir a palavra”.

E tinha gente que jurava que a Velhinha de Taubaté estava morta...


De Betinha a 20 de Dezembro de 2007 às 19:06
Eu não tenho a menor dúvida que passadas as festas de final de ano que o sapo não apareça com outra facada no contribuinte .


Comentar post