33 comentários:
De Rosario Andrade a 22 de Setembro de 2006 às 06:35
Bom dia Santa!
...há teorias que dizes que essa cena do cabelo e da força de Sansão são uma legoria à sua virilidade sexual, neste caso à disfunçã eréctil do mancebo. É que dizem as más linguas "muita dinamite, pouco rastilho"!!!!

Ao que parece,
Lula da Silva recebeu nesta
terça-feira o prémio de Estadista do Ano de 2006, concedido
pela organização não-governamental (ONG) americana Appeal of
Conscience Foundation.
(Notícia BBC). O que acha, Santa?
Bom fim de seman.
Beijico ancho!


De Santa a 22 de Setembro de 2006 às 07:25
Oi Rosario!

Não sei se você está acompanhando a crise política em nosso País - o último escândalo já derrubou 7 assessores da confiança do "Lula-Estadista". É tão séria, tanto que os palacianos nem alardearam o tal prêmio.

O que eu acho?

Bem, a Appeal of Conscience Foundation, já distribuiu esse premio (Estadista do Ano)a outros chefes de Nação, e o que eu posso achar de uma organização cujo chefe, o rabino Arthur Schneier, diz que os escândalos recentes de corrupção no Brasil, envolvendo Lula e o Partido, não tiveram qualquer influência sobre a escolha da entidade. Credibilidade Zero!!. Sem comentários, não é?.

Bjs...


De Claudia a 22 de Setembro de 2006 às 08:14
Santa, bom dia!

A BBC há muito deixou de ser imparcial em sua notícias. Por causa do trabalho, leio jornais (e assito BBC world) da terrinha de HRH e as notícias daqui (pouquíssimas) saem com outra cor do lado de lá, bem favoráveis ao molusco. Portanto, se quiser informação fidedigna, leia alguns dos blogs daqui mencionados pela Santa.

É por demais curioso que uma fundação com 50 anos de vida, fundada por um rabino (nos EUA, isso significa muita $$$$$), que diz trabalhar 'em nome da liberdade religiosa e direitos humanos' tenha tão pouca informação sobre o que acontece no país do premiado. Aliás, tem sim, mas ignora solenemente, como grande parte de midia americana - e mundial. Tudo é uma grande farsa, que envolve muita grana.
Vi o discurso de Lula na ONU - muito bonito mas para gringo ouvir - e premiar. Nós, que vivemos aqui e presenciamos a sujeira petista, sabemos que a realidade é outra.

É 'só para inglês ver' Rosario, nada mais.


De Edição de Sexta-feira a 22 de Setembro de 2006 às 09:22
Petistas temem comparação do “Dossiêgate” com o Watergate, porque o TSE já descobriu quem grampeou os telefones de seus ministros

http://alertatotal.blogspot.com/


De Claudia Perotti a 22 de Setembro de 2006 às 10:01
Rubens pinta divinamente, menina. Bela escolha para ilustrar teu texto.

Boa semana para ti!

Beijinhosssss


De Artmonta a 22 de Setembro de 2006 às 10:11
Santinha,
Impactado com a bela obra e perfeição de Rubens!! Mas não posso me furtar: encontro semelhança com o nosso "sansão tupiniquim":))


De Maria Oliveira a 22 de Setembro de 2006 às 11:26
Uau!!! Belíssimo!!!! Volto aqui para ler o texto, estou correndo. Só deu tempo para apreciar Sansão de Rubens. Beijinhos.


De Claudia a 22 de Setembro de 2006 às 11:42
Santa, irônico mas há uma operação da PF chamada 'Sansão'...

Sansão 'feriu mil com a queixada de um jumento (vers. 15)' . 'Nosso' jumento feriu milhões com sua vaidade e desequilíbrio.

Curioso que, na pintura de Rubens, Sansão tem a cara bem parecida com a de Lula...

Você está se superando :-] Bjs e bom final de semana


De ex-petista a 22 de Setembro de 2006 às 12:15
É isso mesmo. Que dupla Santa e Clau!

A Operação Sansão está espalhada pelo País, no Maranhão, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais e Pará e envolve Juízes, advogados, servidores públicos estaduais e empresários na quadrilha. Vai ver que o nome da operação é pela participação de Juizes. Será?

A pintura é coisa de gênio da pintura!


De blogdopatrick a 22 de Setembro de 2006 às 12:23
Olá querida Santa,

Como sempre um sucesso suas postagens, eu pessoalmente agradeço!

Abs

Patrick


Comentar post