32 comentários:
De Saramar a 1 de Agosto de 2006 às 02:05
Santa, bom dia
Voltei das curtas férias e vejo que tudo continua como sempre: hipocrisia e vergonha (ou falta de).
O que você conta me fez lembrar do livro "Levantado do Chão", do Saramago que descreve como os camponeses eram obrigados a participar de comícios sem sequer saber o que estavam fazendo ali.
É imoral!

Beijos


De Rosario Andrade a 1 de Agosto de 2006 às 07:29
Bom dia Santa!
...ja nao se fazem adeptos como antes!!!!! Se a moda pega, ainda vai haver pessoal a fazer carreira de TSAPP (técnico superior apoio politico pessoal)! Eu concordo, ao menos o pessoal sempre ganha algum antes da eleicao, porque depois... ja todos sabemos que nao pinga mais!
Bjico


De Eduardo Souza a 1 de Agosto de 2006 às 09:41
A situação do candidato Humerto aqui em Pernambuco já era ruim e agora sob suspeita com corrupção enquanto ministro da saúde de Lula piorou.


De Maria Oliveira a 1 de Agosto de 2006 às 09:44
Santa

Sem chance, é o perfíl dos candidatos daqui, além de estar metido na "lama" do partido e governo.


De Alerta a 1 de Agosto de 2006 às 09:47
Tá tudo dominado: Dona Vitória, que filmou o tráfico e processou o Estado perde o direito a indenização, mas quer recorrer da derrota

Mais uma prova objetiva de que “está tudo dominado” no Brasil foi a decisão infeliz e unânime dos desembargadores da 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, negando uma indenização de R$ 150 mil reais a uma corajosa aposentada de 81 anos de idade que dedicou dois anos de sua vida a filmar a comprovada omissão das autoridades no combate ao tráfico de drogas, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, onde morava.

http://alertatotal.blogspot.com/


De Marcos Vasconcelos a 1 de Agosto de 2006 às 09:54
Achei ótima essa do Humberto Costa não ter quem segure a bandeira do PT no agreste de Pernambuco, onde Lula tem muitas vacas de presépio em seu curral eleitoral.

Humberto, Prof. Luizinho, Dirceu, Palocci etc caterva, estão proibidos de subirem no palanque do Lula para não associarem a imagem "imaculada" do candidato-presidente às falcatruas dos petralhas.

Isso indica que as coisas não estão tão boas para os petistas o quanto nos quer fazer pensar o Apedeuta com as suas bravatas de molusco em palanque às vésperas de virar sushi (com bastante shoio, s.v.p.!)


De Silvio Vasconcellos a 1 de Agosto de 2006 às 09:54
É triste de ver como o poder corrompeu o PT. O velho orgulho de ter a militância voluntária a agitar bandeiras e se emocionar com seus candidatos, os votos na legenda, tudo isso agora virou matéria de estudos em monografias de cursos de história social e política. Virou passado. O que se vê agora é o mesmismo na política...
O idealismo de que votar na legenda era avalisar as escolhas das chapas do partido queimou a mão de quem as pôs no fogo, porque o congresso que lá está perpetua a falcatrua e, se descuidarmos, com CPI ou CPI, estarão todos lá de novo fazendo negociatas de balcão dentro do próprio congresso.


De ARRAZADORA a 1 de Agosto de 2006 às 14:00
Santa
E parece que ele não tem menso chance de eleger-se.
O que é no mínimo um bom começo para Pernambuco.

abraços


De ex-petista a 1 de Agosto de 2006 às 14:58
Conta mais Santa, isdso só dá alento:)))


De Blog do Arlan a 1 de Agosto de 2006 às 15:00
O pt hoje para ao povo brasileiro e uma enorme vegonha pois o pt já foi uma esperança de uma politica verdadeira .


Comentar post