De tunico a 26 de Setembro de 2006 às 12:33
Santa, a esquerda brasileira, ou melhor, para não generalizar, o pior da esquerda brasileira agregada sob o manto petista não erra não. Eles fazem tudo isto de caso pensado.O pior para nós é que tem muita gente que está crendo no protótipo de Messias e seus apóstolos aloprados.Temos somente 5 dias para tentar evitar que esta escumalha se mantenha no poder por mais 4 anos.

Mirian Leitão hoje em sua coluna faz um paralelo do (pen)último escândalo e a tentativa de Lula para abafar o caso com o caso Riocentro.Ótimo artigo que deveria ser repetido à exaustão em toda a mídia, inclusive nos blogs anti-petralhas. Em resumo, sobre o episódio Riocentro ela diz que os militares abafaram o caso mas não acusaram a oposição de golpe.Hoje, com todas as evidências que o caso Vedoin é armação petista, ela diz que Lula é o comandante da operação abafa tentando transformar as vítimas em culpados "...Os ataques de Lula à oposição denunciando um golpismo inexistente é um dos mais espantosos transformismos já vistos na política brasileira."
Como ela diz no final:"... todos envolvidos na conspiração são do do governo e do PT. Algins têm intimidade doméstica com o Presidente, alguns tinham cargos de chefia no comitê de campanha de reeleição, mas o presidente Lula denuncia insistentemente que a oposição é que atenta contra a democracia.Naquele final do regime militar, a sociedade civil, alerta e viva, reagiu de forma vigorosa, apressando o fim do longo pesadelo. Hoje o país assiste inerte e anestesiado a uma das piores tramas jamais vistas na sua história política."


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres