37 comentários:
De Gorda a 26 de Setembro de 2006 às 11:26
Santa, bom dia!!

Adorei a imagem do post". Não seria assinatura de mais mais um convênio pornô com verbas públicas? :)


De liliane a 26 de Setembro de 2006 às 11:28
Apesar de alguns, eu gosto do Jabor. Muito boa a entrevista. Beijos.


De "dossiêgate" a 26 de Setembro de 2006 às 11:30
Edição do Alerta Total

Acuado por denúncias e notificado pelo TSE por causa do "dossiêgate", Lula já pensa em comparecer ao debate da TV Globo.


De mni a 26 de Setembro de 2006 às 11:59
olá santa!
saudades!
1 beijo daqui!


De Zé Mané a 26 de Setembro de 2006 às 12:06
Expressionante ilustração! Considerando que Efe-agá ontem chamou o Luladrão de demo, o simpático diabo da figura (Com rabo e tudo! Vide os detalhes da ilustração) representa bem a situação atual do eleitorado brasileiro agarrado ao membro viril do onanista chifrudo. Parece-me, a continuar assim, que o estupro será inevitável!


De Daniel J. Butzke a 26 de Setembro de 2006 às 12:21
Humm! Santa.
Bem que Lula avisou que não despertasse o demônio que tem dentro dele e, que deve ser irmão gêmeo "dos instintos mais selvagens" do outro, o boca profunda.


De Claudia a 26 de Setembro de 2006 às 12:21
Para os incautos - e para o próprio Lula - esta distinta dama seria nosso presidente: iludido, ludibriado, traído pelos 'meninos' 'aloprados' que agem à sua revelia.

Eu vejo esta dileta senhoura como nossa democracia, cercada de bandidos disfarçados de ministros e auxiliares palacianos (da cintura para cima - um cavalheiro, da cintura para baixo - o diabo), prestes a ser violada (reparem na mão entre as pernas), difamada, usurpada.

E a justiça?

Está ao fundo, à esquerda, a velha senhora fingindo que nada vê e nada ouve.

Dias sombrios Santa, muito sombrios.

Abraços


De Angelo da C.I.A. a 26 de Setembro de 2006 às 12:23
EU costumo dizer que a desgraça a que estamos submetidos é tão grande nestes tempos petistas que, volta e meia me pego concordando com alguma coisa do Arnaldo Jabor. Péssimo sinal! Mas vai passar, eu tenho certeza.


De tunico a 26 de Setembro de 2006 às 12:33
Santa, a esquerda brasileira, ou melhor, para não generalizar, o pior da esquerda brasileira agregada sob o manto petista não erra não. Eles fazem tudo isto de caso pensado.O pior para nós é que tem muita gente que está crendo no protótipo de Messias e seus apóstolos aloprados.Temos somente 5 dias para tentar evitar que esta escumalha se mantenha no poder por mais 4 anos.

Mirian Leitão hoje em sua coluna faz um paralelo do (pen)último escândalo e a tentativa de Lula para abafar o caso com o caso Riocentro.Ótimo artigo que deveria ser repetido à exaustão em toda a mídia, inclusive nos blogs anti-petralhas. Em resumo, sobre o episódio Riocentro ela diz que os militares abafaram o caso mas não acusaram a oposição de golpe.Hoje, com todas as evidências que o caso Vedoin é armação petista, ela diz que Lula é o comandante da operação abafa tentando transformar as vítimas em culpados "...Os ataques de Lula à oposição denunciando um golpismo inexistente é um dos mais espantosos transformismos já vistos na política brasileira."
Como ela diz no final:"... todos envolvidos na conspiração são do do governo e do PT. Algins têm intimidade doméstica com o Presidente, alguns tinham cargos de chefia no comitê de campanha de reeleição, mas o presidente Lula denuncia insistentemente que a oposição é que atenta contra a democracia.Naquele final do regime militar, a sociedade civil, alerta e viva, reagiu de forma vigorosa, apressando o fim do longo pesadelo. Hoje o país assiste inerte e anestesiado a uma das piores tramas jamais vistas na sua história política."


De Lu a 26 de Setembro de 2006 às 12:40
Santa,

Formidável o comentário dos seus leitores. O Tunico faz um diagnóstico político e dia tudo o que eu se tivesse a competência diria. Obrigada!

Beijos.


Comentar post