15 comentários:
De DO a 31 de Março de 2008 às 08:39
Esta torneira desregulada e mal fiscalizada é dos maiores meios das quadrilhas para se apoderar do dinheiro publico,SANTA.
Sem falar que muito da grana que vai para os bandidos do MST sai por ali.
Bjos!


De Daniel J. Butzke a 31 de Março de 2008 às 09:04
Santa,

Tenho amigos que são petistas, são pessoas sérias, dignas, cumpridores de seus deveres, trabalham e pagam seus impostos.

Fico impressionado como pessoas assim ou ficam caladas ou pior, outros ainda defendem . Como assim? Isso é caso de polícia? Esse pessoal do governo não pode ficar impune.


De ex-petista a 31 de Março de 2008 às 09:29
Não só a imprensa séria, nós também blogleiros carregamos nosso rochedo diário.


De Junior a 31 de Março de 2008 às 10:02
Parabéns, Santa! O blog está espetacular. Informativo, claro, de excelente bom gosto e didático. Daí a quantidade de pessoas que visitam o Blog da Santa!!


De AD a 31 de Março de 2008 às 10:07
Mesmo uma CPI como a das ONGS ou a dos CARTÕES, com maioria esmagadora governista com uma tropa de choque para não investigar crimes do governo, acho de extrema importância que aconteça. Só assim a imprensa e a população atenta saiba exatamente as falcatruas e o onde Lula interfere para blindar a verdade.


De AD a 31 de Março de 2008 às 10:08
Belíssima obra de Tiziano!!!


De Giulia a 31 de Março de 2008 às 10:12
Santinha, vou repetir o que sempre digo, aliás não me canso de falar (como sou chata!!!): tudo isso é falta de cidadania! Se o brasileiro tivesse claro em sua consciência que é o NOSSO DINHEIRO que está sendo manipulado a bel prazer, mais gente estaria disposta a investigar esse angu. Eu até entendo que cada um tem seu trabalho, seu ganha-pão. Mas existe uma fase da vida em que a pessoa se prepara para a aposentadoria, e são esses cidadãos que podem dar uma contribuição inestimável!!! Quantos administradores de empresas, economistas, advogados, engenheiros e jornalistas não pensam em sua aposentadoria apenas como uma forma de "finalmente" gozar a vida, viajar e curtir a "natureza"? Muito triste, muito triste mesmo! Essas pessoas poderiam formar grupos e visitar, uma vez por semana, a comissão de finanças da câmara municipal ou a assembléia legislativa de sua cidade e pedir para olhar as contas. Dá trabalho, mas eu (que não tenho formação em administração) já fiz isso e com um pouco de esforço dá para entender o "economês" que eles tentam nos impingir. E tem mais: os políticos MORREM DE MEDO dessas visitas!!! Eles se borram, se a gente levar junto algum jornalista, pois a maioria desses políticos, além de corruptos, são também de uma incompetência e ignorância absurdas. Nada como divulgar esses "detalhes"!
A questão das ONGs é muito séria!!! Que a grana vai para os cabos eleitorais distribuírem a bel prazer, isso todos nós sabemos. Mas não é uma CPI que vai resolver isso! É preciso uma divulgação mais constante e séria de como essas verbas são manipuladas. Sem o acompanhamento sistemático da sociedade, o andar da carruagem vai continuar o mesmo! Eu fico chocada de os avós se preocuparem em deixar para seus netos apenas uma herança material, sem perceber que nossa contribuição para a sociedade pode ser tão maior.
Até mesmo nós blogueiros: porque não tirar a bunda da frente do computador, de vez em quando, e visitar a "casa do povo", nem que seja para levar os filhos e netos a conhecê-la?... Ou vamos fazer o jogo do "meu filho não, quero ele longe dessa sujeira?..." Será que alguém não percebe que já estamos mergulhados nessa lama até às orelhas?...


De Magui a 31 de Março de 2008 às 12:20
A oposição só faz espernear porque está tudo dominado.Enquanto isso o VELHACO com a cara inchada de tanto álcool, prega a luta de classes em discurso vetusto e o Genoino diz que esta é a única forma de fazer política como se não fosse uma pocilga moral.


De CIA PALAVRAS ANDARILHAS a 31 de Março de 2008 às 12:27
Está cada vez mais difícil o governo explicar que no caso da FINATEC (fundação da Universidade de Brasilia destinada a pesquisa) mais de 80% do arrecadado com dinheiro público foi para prefeitura petistas.


De Betinha a 31 de Março de 2008 às 12:29
A CPI pode até ser implodida pela tropa de choque de Lula, mas não conseguirão justificativa pra essa lavanderia, esse ralo, onde escoa na calada da noite, o dinheiro do contribuinte favorecendo a petralhada.


Comentar post