35 comentários:
De afp763389 a 27 de Julho de 2006 às 06:30
:) looks crystal clear... intrigued to step in...

take care & great day


De Rosario Andrade a 27 de Julho de 2006 às 07:38
Queida Santa,
Deixe-me tecer um comentário ao post ai em baixo "pesquisa IBOpe" sobre as intencoes de voto.
Voce acredita mesmo que Alkmin é melhor que Lula? Alkmin é desde logo um mau candidato, porque pertence a uma seita que MANDA nos seus seguidores. A Opus Dei usa os seus seguidores para perpetrar os seus sujos jogos de poder e de influencias, e as pessoas pura e simplesmente nao tem vontade propria. Obedecem cegamente ao que a seita quer! Aqui lhe digo, Santa... pobre, coitado, mas coitado mesmo do Brasil se Alkmin vence as eleicoes. Alem dos poderes instalados e da obediencia servil a seita e aos seus jogos politicos (nao é bom saber que alguem servira uma seita e nao o pais!), prepare-se para um retrocesso civilizacional, uma vez que se trata de uma seita extremista, que defende a auto-flagelacao, condena o divorcio, os métodos contraceptivos, a fertilizacao in vitro, a investigacao com células estaminais, a homossexualidade, diz que a AIDS é um castigo de Deus, e que os governos não devem combater a desigualdade e exclusão sociais com medidas políticas que não sejam a educação, católica, entre outras obscenidades civilacionais!
Oxala o Brasil encontre o seu caminho, mas se livre de extremistas e pessoas poderosas com outros interesses que nao os do pais!
Bjicos!


De Silvio Vasconcellos a 27 de Julho de 2006 às 08:19
HH vai porque dá audiência e vai levar bem mais de 10% dos votos.
Lula, se não for, não vai aprender tudo o que não sabia.
Nesses 3, quem apoiaria quem num segundo turno?


De Ricardo Rayol a 27 de Julho de 2006 às 08:49
Vai ser muito engraçado vê-la num debate baixando o sarrafo nos capitalistas desmiolados e nos ex-amigos


De ex-petista a 27 de Julho de 2006 às 09:48
Também acho que se Lula não for ao debate o Alckimin não deve ir.


De Duda a 27 de Julho de 2006 às 10:07
Outro dia li no blog de uma jornalista e professora (Ana Maria Brambilla) onde a ela diz que encontrou uma comunidade no Orkut com o nome “Geraldo Alckmin é do Opus Dei”. Isso mereceu um post cheio de nuaces e dúvidas e quase convencida resolveu ligar para assessoria de impresa da Organização e perguntar, afinal, se havia vinculação formal entre o ex-governador e a obra.
“Não, o ex-governador não é membro do Opus Dei.”
Mesmo frente a uma resposta direta,e a saraivada que levou na caixa de comentários, diz a jornalista estar mais ou menos convencida.

Se tiver paciência volto lá , quem sabe o blog traga algum post sobre barbárie, desemprego,fome, corrupção.


De Rosario Andrade a 27 de Julho de 2006 às 10:09
Querida Santa!
Nao conheco pessoalmente o Sr. Alkmin, e obviamente nao posso ter certezas sobre as suas ligacoes a Opus Dei. Mas na minha terra diz-se, onde há fumo, ha fogo. E este fumo e este fogo sao demasiado perigosos para ignorar! O pior cego é aqule que decide nao ver...
É o futuro de um pais que esta em jogo!
Quanto a melhor, venha o diabo e escolha. Creio que no Brasil (como em outros paises) a corrupcao é uma máquina com autonomia propria, que tem os seus trilhos definidos e que segue o seu caminho independentemente da vontade de qualquer politico que ate (!!!!!!!?????) tenha boa vontade. De qualquer maneira, sou profundamente apolitica, e podera ser um julgamento errado, mas considero que há muito pouco interesse pelo pais e pela situacao da sociedade nos politicos. O que impera é o interesse proprio e da maquina da corrupcao, que nao tem travoes. Nao sou especialista na matéria mas creio que no Brasil a situacao nao se resolve com mais um presidennte, supostamente melhor, até se colocar no poleiro... provavelmente so com uma revolucao profunda. Convenca-se, Santa, se Alkmin ou outro qualquer for eleito(incluindo lula), se voce for imparcial, estara a escrever os mesmos textos sobre corrupcao e compadrio passadas algumas semanas!...
De qualquer maneira, para bem do Brasil, gostava bem que a ligacao de Alkmin a Opus Dei fosse apenas fumo...
Bjico


De Eduardo Souza a 27 de Julho de 2006 às 10:17
É dificil encarar um jornalismo tão vazio. Choca-me saber que aulas de jornalismo aqueles pobres estudantes, estão tendo. Se o candidato for da "Opus Dei" ou pertencer à torcida da "Gaviões", vai fazer alguma diferença? Por favor, vamos procurar fornecer mais cultura ao nosso povo. Vamos mudar o quadro atual!


De Clê a 27 de Julho de 2006 às 10:39
Expulsá-la do Partido foi fácil, quero ver Lula encarar Heloisa Helena em um debate na televisão. Vai cagão!!!:)))


De Blogue da Magui a 27 de Julho de 2006 às 11:37
A democracia nao ganha nada com isso.Errou o TSE porque o estado concede os canais de televisao que devem prestar servi�o publico.E este seria relevante.Nao sei como foi a peticao do advogado mas talvez contenha algum erro.


Comentar post