12 comentários:
De Nal a 26 de Julho de 2008 às 09:08
Meu comentário é de indignação, muita vergonha de ter que votar em políticos corruptos, que em todas eleições comentem crimes e ficam ao bel prazer da impunidade. Fica aqui meu repúdio, por tanta corrupção cometida nesse país, por aquele que deveria cumprir a lei, dar o exemplo pelo cargo que assume em nome do povo.


De Lucas Oliveira a 26 de Julho de 2008 às 09:10
Faço minhas as palavras do mestre Rui Barbosa:

"De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se da justiça e ter vergonha de ser honesto".


De Anónimo a 26 de Julho de 2008 às 11:20
ALGUMA NOVIDADE?

ISSO É SÓ O COMEÇO. OLHO NELES!!


PEDRO/RS


De Duda a 26 de Julho de 2008 às 11:26
Eles querem ganhar no grito. As pesquisas de intenções de votos apontam que o PT já perde em 6 das 7 importantes capitais consultadas. nem o bolsa família, carro chefe da "votança" de Lula está influenciando o eleitor. Ainda bem!


De Anónimo a 26 de Julho de 2008 às 11:35
DENÚNCIA

Um mês antes da eleição!!!


Governo oferece qualificação profissional para beneficiários do Bolsa Família. Um mês antes das eleições municipais, 1,4 milhão de famílias do Bolsa Família irão receber em suas casas uma carta do governo federal com a boa notícia de que, sem o risco de perder o benefício mensal, poderão disputar uma vaga num plano de qualificação profissional na área da construção civil.


De Betinha a 26 de Julho de 2008 às 12:53
Ai!!! Petralhas são tão previsíveis que chega a dar sono! Cruzes!!! Devo estar picado pelo mosquito da indiferença a impunidade. Será??? Vade retro!!!


De [Alerta] a 26 de Julho de 2008 às 12:54
Tráfico de influência eleitoral (literalmente)

Um documento apreendido ontem pela Polícia Civil na casa do chefe do tráfico de drogas na Rocinha, Antônio Bomfim Lopes, o Nem, comprova que o traficante impôs o apoio a um único candidato a vereador na favela.

"Todo empenho para o candidato da Rocinha, não aceito derrota!!!”.

O apoiado seria o presidente da Associação de Moradores da Rocinha, Luiz Cláudio de Oliveira, o Claudinho da Academia, que já admitiu ter o apoio de "cem líderes" locais, embora negue ligação com o tráfico.


De Clê a 26 de Julho de 2008 às 14:53
Só queria saber o quer o PT faz com a grana que arrecada com a militância robotizada (que anda dá dinheiro de salário pra essa corja). deve ser pra pagar os serviços dos pensadores, articuladores, fazedores de maraccutáias. Esse bando de vagabundos que posam nos diretórios do partido.


De Fabiana a 26 de Julho de 2008 às 14:56
Largo o osso petralhada!!! Vocês, em matéria de dinheiro público desviado, estão mais sujos do que pau de galinheiro.


De posturaativa a 26 de Julho de 2008 às 19:43
e o TSE não irá se pronunciar?


Comentar post