De Anónimo a 11 de Julho de 2008 às 11:34
UMA DAS CONVERSAS GRAMPEADAS DO CHEFE-DE-GABINETE DE LULA COM A MÁFIA

Gilberto Carvalho e Greenhalgh conversam sobre Investigação. Em 29 de maio, o advogado e ex-deputado do PT Luiz Eduardo Greenhalgh conversa, às 18 horas, com o chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, sobre a investigação em curso. Carvalho se compromete a "levantar isso daí" com o diretor-geral da PF, Luiz Fernando Correa.
GREENHALG: Alô...
GILBERTO: Luiz?
GREENHALG: Oi...
GILBERTO: O general me deu o retorno agora. É o seguinte: não há nenhuma pessoa designada na Presidência... na Abin... com esse nome. A placa do carro não existe, é fria, tá? Eles aqui acham que a única nativa é que tenha sido caso de falsificarem documento. Eles não consideram possível que seja da Abin, eu não falei com o Luiz Fernando ainda, mas não tem jeito. A Polícia Federal não usa a PM, eles não se misturam de jeito nenhum, tá? Então eu acho que o mais provável é que o cara tava armando mesmo alguma coisa. Mas com documento falso, que também no Rio é muito comum, porque daqui não tem. Eu pedi, insisti, fiz com o máximo cuidado e tal.

GREENHALG: Deixa eu te falar uma coisa. Tá ouvindo o grito da menina?
GILBERTO: O grito da vida. GREENHALG: Isso é o grito da vida realmente, linda, mas deixa eu te falar: seria bom dar um toque no Luiz Fernando também, hein? GILBERTO: Eu vou dar, eu vou dar, amanhã cedo eu tenho que falar com ele. Vou levantar isso dai também. GREENHALG: Tem um delegado chamado Protógenes Queiroz que parece que é um cara meio descontrolado. GILBERTO: Ele tá onde o Protógenes agora?
GREENHALG: Aí, tá ai em Brasília. GILBERTO: Ah, aqui em Brasília. GREENHALG: É o que saiu na Folha, na matéria da Andréa Michael. Mas eu tô indo amanhã pra reunião do diretório.
GILBERTO: Eu te vejo lá, eu tou indo no diretório também. GREENHALG: Legal...
GILBERTO: Que hora que tá marcada mesmo a reunião?
GREENHALG: Nove horas.
GILBERTO: Tá. Eu vejo você lá. GREENHALG: Grande abraço.
GILBERTO: Valeu, Luiz...
GREENHALG: Obrigado.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres