20 comentários:
De Anónimo a 12 de Setembro de 2007 às 20:34
BYE, BYE, BRASIL!

A SÍNDROME DOS QUARENTA CORRÓI O BRASIL . QUARENTA MENSALEIROS; QUARENTA LADRÕES; QUARENTA CÚMPLICES DA LADROAGEM DE RENAN CALHEIROS. AGORA, A PERGUNTA: RÉU, EM PROCESSO DE CASSAÇÃO, TEM DIREITO A VOTO NO PLENÁRIO DO SENADO? BYE, BYE, BRASIL! OS QUARENTA PERMANECEM NO PODER.


De Serjão a 12 de Setembro de 2007 às 20:43
Puro deslumbre; Coisa de novo-rico

Abs de seu devoto


De Stella a 12 de Setembro de 2007 às 21:44
o primeiro casal está delirando com a realeza européia.
marisa devia estar se sentindo rainha sentada naquela carruagem acenando para o povo, toda vestida de festa e recheada de jóias


De Iran a 12 de Setembro de 2007 às 21:51
Como ainda há processos contra Renan em tramitação no Conselho de Ética, Lula viaja para o exterior cada vez que o Brasil está em crise, significa que a conta dessas mordomias ficará bem cara para o nosso bolso.


De Flor de Lis a 12 de Setembro de 2007 às 21:59
Ri à toa porque enquanto faz turismo no primeiro mundo Mercadante e Ideli fizeram o dever de casa direitinho na lambança do senado.


De O povo merece a 12 de Setembro de 2007 às 22:06
A culpa é do povo brasileiro. Pois na época que collor foi cassado todos foram para as ruas pedir o seu impeachment. Depois disso? O que aconteceu?Anões do orçamento, mensalão etc e cade opovo na rua pedir a renuncia destes canalhas? E fazem pior reelegem os mesmos depois de terem a suas vidas escancaradas com denuncias e comprovando as suas roubalheiras.vide Antonio Palocci, Jão paulo cunha. A politica do pão e circo de Lula ta surtindo efeito.Da uma bolsa familia de 200 reais chega aqui no nordeste com 3 bilhões e nenhuma obra concreta aqui e fica o povo calado.


De Star a 13 de Setembro de 2007 às 00:29
Santa querida infelizmente é verdade, cada povo tem o governo e o país que merece, um povinho desonesto e metido a esperto tem um governo desonesto, imoral, indecente e porco.


Sinto nojo do povão, da situação e da oposição...


Beijo


De Calango 74 a 13 de Setembro de 2007 às 01:24
Adorei teu blog! Podemos pensar numa parceria?

Toca do calango (calango74.blogspot.com)


De Magui a 13 de Setembro de 2007 às 01:42
Estrategicamente o VELHACO pirulitou do Brasil na hora conveniente.Virou vendedor de um produto que se baseia no trabalho humilhante semelhante a dos egípcios na época dos faraós.Mas vai enriquecer muita gente , brasileiro e estrangeiro.


De pazkoal a 13 de Setembro de 2007 às 06:05
Pois é, a conta do passeio nós é que pagaremos.
Fugiu, como convém a todo covarde,mas deixou seus cúmplices para executar os deveres de casa, o que fizeram com perfeição.
Taí, o Renan tá salvo.
Agora o ameba-alcoólatra de volta ao País vai justificar o injustificável.
Quanto a alegria delle e della, quem nunca comeu melado...


Comentar post