17 comentários:
De Toque das ruas a 3 de Junho de 2008 às 07:31
Acho inútil gastar dinheiro público com esse tipo de propaganda. Pouco efeito prático. Pior é o governo promover a multiplicação de corruptos no aparelho público e nada faz. Por acaso isso não é tráfico de drogas?


De Anónimo a 3 de Junho de 2008 às 07:33
Uma coisa é certa. Vai aumentar a venda de cigarreiras. O ministério criou, intencionalmente ou não, mais um problema decorrido do cigarro expondo a sociedade a imagens de cadáveres de gosto bastante duvidoso. Não sei se alguém vai parar de fumar mas certamente muitos vão parar de olhar para estas propagandas e diminuir o seu já incerto impacto.


De CIA PALAVRAS ANDARILHAS a 3 de Junho de 2008 às 08:04
Não fumo, nunca fumei e o cigarro não fico incomodada com quem fuma. Até porque esse negócio de que não se pode ficar em ambientes sociais, restaurantes, shopping, outros, com quem fuma é uma invenção da indústria antitabagista. Ah! O Senador Peres não fumava,não bebia e não comia carne vermelha e morreu.

Uma pergunta: Quem mata mais?


De Lata Mágica Recife a 3 de Junho de 2008 às 09:41
santa, eu detesto cigarros. Acho que além de prejudicar a saúde como as demais drogas, o fumante gasta muito, fica com um aspecto amarelado... se é que você me entende. hehehe


De ex-petista a 3 de Junho de 2008 às 09:46
Nenhum dos meus amigos fumantes deixaram de fumar com essa campanha de fotos horrendas nas carteiras de cigarro. Tá na hora de mudar a estratégia do Ministério e não intensificá-la.


De Rebeca a 3 de Junho de 2008 às 09:53
Fumar é bom demais!!! Relaxa, relaxa e relaxa, após o esforço ruim, tenso e o bom, após o esforço prazeroso. Quem manda na minha vida sou EU. Quem decide minhas opções sou EU e jamais um governante. E, em se tratando de Lularápios, antes deveriam eles dar o bom exemplo pessoal de bons hábitos públicos.


De ZEPOVO a 3 de Junho de 2008 às 12:37
Acho isto inútil. Aumentar o preço não resolve, drogas custam caro e não faltam compradores.
Não é uma questão de propaganda, ou esclarecimento ( já foi).
As pessoas sabem que faz mal, mas gostam!
Bom senso não pode ser ensinado.


De Frodo Balseiro a 3 de Junho de 2008 às 12:46
Do jeito que a coisa vai, em breve teremos propaganda do governo contra carne vermelha, refrigerante,chocolate,sorvete, batata frita, toucinho!
Tudo isso, segundo os "entendidos", faz mal à saúde!
E daí? Cada um sabe de sí!
Já se disse que : "tudo o que é bom, faz mal, engorda, ou é proibido"!
De que vale viver 200 anos só comendo nabo e pepino?
Deus me livre!
Vai um Continental sem filtro aí?


De Ricardo Rayol a 3 de Junho de 2008 às 14:04
credo


De Star a 3 de Junho de 2008 às 15:08
Credo Santa!!!!!!!!!!

Depois dessa vou acender um cigarrinho pra relaxar...


Comentar post