13 comentários:
De Maus presságios! a 26 de Abril de 2008 às 00:34
Uma Constituição Federal a cada dia; CPI's intermináveis; MP's inconstitucionais; agressões de toda ordem entre os Poderes; dilapidação do solo Pátrio em prol de espertas minorias;juros escorchadores; salários em geral (em especial dos aposentados) que escravizam o trabalhador e o escárnio das verbas da Câmara;epidemias sucessivas e descontroladas;desordem pública;crimes hediondos que não poupam idosos e crianças; incompetência; ignorância e violência generalizadas: nada mais que reflexo do ambiente de corrupção vigente no imoral e despreparado executivo com foco no Palácio do Planalto e que tem na provocada e conveniente insegurança jurídica (onde a impunidade é somente uma face) o instrumento de Poder, que somente aos cínicos e hipócritas "compatriotas" compadrescos de mente doentia serve; preparando dessarte,um inexorável,medonho,incontrolável e breve futuro de miséria, doença e fome, que já recebeu o "alerta exógeno" de boca escancarada, voraz e cheia de dentes.Quando então, a carniça da Nação desmoralizada e internacionalizada por certo se lhes saciará,também, ante o olhar servil e impotente das massas errantes,que, de seu linguajar, estarão supressas palavras como:liberdade, cidadania, democracia, república,povo, e Nação.
Alegres insanos, irresponsáveis e egoístas extremados.
Bons pesadelos!


De Lata Mágica Recife a 26 de Abril de 2008 às 00:44
O impressionante é que existem ingênuos e malucos! Continuam achando que não existe corrupção, que Lula "não sabe" , que ONgs são sérias e que ainda existe índio de tanga e tacape.


De Alexandra a 26 de Abril de 2008 às 00:46
Santa,


E o país assiste a tudo isso calado!!!


De Iran a 26 de Abril de 2008 às 00:48
Na Tribuna do Senado:

Senador Heráclito Fortes - DEM-PI:

"A CPI das ONGs é um claro exemplo de que o governo não quer investigar nada. Os recursos da educação foram desviados para aventuras eleitorais, os recursos destinado a alfabetização no MST foram desviados para fins inconfessáveis"


De Anónimo a 26 de Abril de 2008 às 00:49
Não participo de ONG e nem de partidos(nem antes quando ainda falava-se pouco de desvios de dinheiro do governo para ONGs). Hoje tem ONG até de bar????????? Para que serve uma ONG de Bar???


De Frodo Balseiro a 26 de Abril de 2008 às 08:59
É ficar de cócoras e chorar. Sei que até há gente inocente nessa parada, mas a maioria é estúpida mesmo.


De CAntonio a 26 de Abril de 2008 às 09:00
...E o que é pior: todas recebendo de alguma forma o nosso dinheirinho suado.

É o Brasil em marcha celere rumo ao esgôto da história: e nunca mais sairá.


SDS.


De Duda a 26 de Abril de 2008 às 12:02
Santa,

Eu perdi as esperanças porque esse tipo de crime não chega na vara comum. E, por maior esforço que a oposição faça, o governo tem maioria nas comissões de investigações (CPI das ONGs) e não permite aprofundar as investigações.


De Duda a 26 de Abril de 2008 às 12:04
Santa,

Eu perdi as esperanças porque esse tipo de crime não chega na vara comum. E, por maior esforço que a oposição faça, o governo tem maioria nas comissões de investigações (CPI das ONGs) e não permite aprofundar as investigações.


De Daniel J. Butzke a 26 de Abril de 2008 às 12:10
Lula mandou 200 policiais federais e 100 homens da Força que estão em Roraima para evitar novos conflitos entre produtores e índios. Existe esse conflito? Ou é mais um produto das ongs petistas? Que eu saiba o que existe são produtores produzindo alimentos e gerando empregos. Por outro lado, índios desempregados, doentes, desdentados, sendo amestrados por uma malta ideológica.


Comentar post