30 comentários:
De Star a 3 de Novembro de 2007 às 23:46
Santa, infelizmente acho que aqui, como na venezuela, não haverá outro partido no poder... os mamutes se proliferarão como nunca antes visto neztepaiz, neztecontinente, nezteplaneta


De Ricardo Rayol a 4 de Novembro de 2007 às 07:52
Vai ser mais um buraco negro para encher o caixa 2 da campanha petista em todos os níveis.


De Serjão a 4 de Novembro de 2007 às 08:05
Sabe o que é isso? Dinheiro sobrando.

Abs de seu devoto


De Clê a 4 de Novembro de 2007 às 08:19
Se sobram tantos milhões assim, porque não aplicar os "350 milhões" ano em escolas das cidades nos grotões nordestinos que hoje penam sem salas, sem água potável, sem material escolar, sem merenda, sem transportes, sem professores, sem bibliotecas, sem acesso ao conhecimento??


De Daniel J. Butzke a 4 de Novembro de 2007 às 08:27
Em matéria de mamute esse governo é especialista, pois se para administrar o Brasil o Lula precisa de 37 ministérios (ou 38??), secretários elevados a ministros, etc já está mais do que claro: o propósito foi de aparelhar o ESTADO as custas do bolso de quem trabalha para pagar impostos.

Alguém duvida que o Brasil poderia ser administrado com apenas 7 ou 8 ministérios?


De marquinho a 4 de Novembro de 2007 às 08:36
A comparação com o mamute foi muito didático. Será que assim aqueles que, por falta de informação, ou por fanatismo petista, defendem a TV Lula?


De O Efeito Tropa de Elite na sua consciência a 4 de Novembro de 2007 às 10:11
O recordista de público do cinema brasileiro (e da pirataria) entra para a história como uma ação comunicativa cuja interpretação da audiência contrariou o planejamento estratégico ou ideológico de quem concebeu a obra. O Capitão Nascimento virou herói sem querer. Existisse de verdade, o meganha de farda preta seria sério candidato a impedir o terceiro (e indesejado) mandato do Poderoso Lula. E nem precisaria usar a famosa 12... No confronto com o Nascimento, o chefão do 13 gritaria, suplicando: “Desisto! Me dá minha Kaiser!”...


De ex-petista a 4 de Novembro de 2007 às 10:22
Santa,

"Relaxa e goza" como disse a ministra de Lula.

Lula tem os votos do PT e a base aliada para votar o mamute mais escandaloso - aparalhamento estatal explícito. A classe média, penalizada, banca Lula na distribuição de dinheiro público paraa bolsa eleitoreira. E, finalmente, o PSDB, tal partido de oposição, dá de mão beijada a CPMF ao governo, que faz com os governistas todo tipo de acordo,... Dará, na certa, a TV LULA.

Como tu mesmo diz: "Estamos ferrados!"

Beijos


De Mário a 4 de Novembro de 2007 às 11:06
Santa, muito obrigado por me avisar quanto ao ranking dos 500 em Língua Portuguesa. Parabéns a você e aos demais listados. Bom Domingo!


De Dayse a 4 de Novembro de 2007 às 11:33
SANTA, DESDE QUE NÃO SE TENHA UM TERCEIRO MANDATO COM LULA E O PT NO PODER, O QUE SERIA A DERROCADA DA DEMOCRACIA, TOU ACEITANDO TUDO ATÉ TV MAMUTE.

E QUE DEUS SEJA BRASILEIRO!!!


Comentar post