18 comentários:
De AD a 29 de Março de 2008 às 14:07
Só mesmo um imbecil acreditaria nessa sagenta armada, mãe da mentira do PAC, aloprada, lançada por Lula para presidente da república, ou seja outro conhecido aloprado, o falso operário, infelizmente presidente do Brasil, o petista da república do não sei de nada, Lula da Silva.


De AD a 29 de Março de 2008 às 14:08
Só mesmo um imbecil acreditaria nessa sagenta armada, mãe da mentira do PAC, aloprada, lançada por Lula para presidente da república, ou seja outro conhecido aloprado, o falso operário, infelizmente presidente do Brasil, o petista da república do não sei de nada, Lula da Silva.


De Anónimo a 29 de Março de 2008 às 14:34
A culpa disso tudo é do regime militar.

Não colocou na cadeia esses aloprados com prisão perpétua e hoje eles não estariam aqui montando dossiês, não teríamos um aloprado sentado na cadeira presidencial e a corja a corja de alopradois roubando nas ONGs e cartões Corporativos, ocupando cargos no governo e estatais assaltando o dinheiro público.


De Nal a 29 de Março de 2008 às 14:38
Santa,

Quem é essa Dilma Rousseff que Lula joga pra platéia como presidente? Além de assaltante ela pelo menos já teve experiência (já foi eleita a vereadora, governadora, deputada, senadora) ou pelo menos de síndica de prédio.


De Patrick Gleber a 29 de Março de 2008 às 16:19
Santa,


Voltei! Depois de um longo tempo fora da blogosgera estou de volta. Espero mais uma vez contar com sua ilustre visita.

Forte abraço

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.blogspot.com


De ex-petista a 29 de Março de 2008 às 18:01
A guerrilheira Dilma guerilheira adepta da tática subversiva e aquela velha máxima nazista de que os fins justificam os meios.


De Rebeca a 29 de Março de 2008 às 18:05
Como disse o senador Artur Virgílio: estamos diante de outro caso Francelino, o caseiro, não foi ninguém, depois surge uma mosca, criam uma teia, aparece mais moscas enroladas na teia, até que encontram a mosca chefe.


De Betinha a 29 de Março de 2008 às 19:18
Socorro!!! Isso não é um governo. É uma verdadeira quadrilha de bandidos!!!


De Cooperativa e Campanha do PT a 29 de Março de 2008 às 19:32
O Jornal da Band de hoje promete mostrar, com exclusividade, a partir das 19h 20min, os documentos investigados pelo Ministério Público que mostram como o dinheiro dos três mil sócios da BANCOOP (Cooperativa Habitacional dos Bancários) foi parar em duas campanhas do PT: a da Presidência da República, em 2002, e a da Prefeitura de São Paulo, em 2004. O chefão Lula da Silva, que é um dos sócios, está preocupado com as notícias – estranhamente restritas ao telejornal da Rede Bandeirantes.


De Anónimo a 29 de Março de 2008 às 20:26
TUDO ISSO PARA ABAFAR A ROUBALHEIRA NA PRESIDÊNCIA DE LULA NA CPI

As colunas jornalíscas da época (carnaval) já sinalizavam que funcionários em todos os ministérios vararam as noites carnavalescas em cima da papelada e não era nem confete e nem serpentina, era do FHC. Só que mais uma vez quebraram a cara. Agora que o dossiê apareceu não pode mais desaparecer. Ou o Ministério Público, a Polícia Federal, e demais tribunais escancaram o criminoso ou Lula e sua corja levará ao sacrifício outro bobo da corte.


Comentar post