De
Eduardo a 7 de Fevereiro de 2008 às 17:11
A TV LULA já entra fevereiro BANDIDA
Nada público funciona: escolas,faculdades,hospitais,polícia....O governo vampiro já nos suga impostos para manter os piores serviços a população...Na é possível que isso seja aprovado no congresso.
De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2008 às 18:51
O jurista José Paulo Cavalcanti Filho perdeu minha admiração a partir do momento que aceitou participar dessa famigerada TV, quanto a opinião do articulista André Regis eu concordo em gênero número e gráu, essa TV será o principal veículo do governo da quadrilha ptista para alienar essa população de miseráveis principalmente os nordestinos. A origem dos quadrilheiros vem dos anos 60 quando eles queriam implantar no Brasil uma ditadura comunista nos moldes soviético-cubanos ou nos moldes da Albânia a pior ditadura comunista do mundo até então. A propaganda é uma arma nas mãos de pessoas como a ex-terrorista Dilma Rousef e Zé Dirceu, Hitler a usou e todos sabem no que deu. Elegeu-se um analfabeto sem qualquer preparo para assumir a presidência do país e esse idiota foi manipulado por Zé Dirceu no primeiro mandato e agora por Sarney. Um dia quero estar bem longe daqui só vendo a m e r d a que isso tudo vai dar
De
Clê a 7 de Fevereiro de 2008 às 18:54
Faltam homens nesse Congresso. Um bando de vacas de presépio. Daí Lula continuar legislando com essas medidas provisórias.
O interessante é que a globo vem perdendo ibope de uns tempos pra cá. Tudo bem que eles são uns pulhas mas é sintomático.
Santa, querida!
Vá até o Minicontos Cotidianos que tenho uma boa notícia para te contar!
Beijo
Sílvio
http://minicontos.blogspot.com</a>
VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, EXIGIR DA OPOSIÇÃO QUE CUMPRA SEU PAPEL
adelmir.santana@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jonaspinheiro@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, cristovam@senador.gov.br, jefperes@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, maosanta@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, @#$% papaleo@senador.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br - Alô Senado - Central de Relacionamento com o Cidadão (gratuito): 0800-612211 - Site do Senado: www.senado.gov.br - Site da Câmara dos Deputados: www2.camara.gov.br - Nesta página, você pode mandar mensagens para vários deputados federais ao mesmo tempo: www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado html
Comentar post