De
Gorda a 31 de Maio de 2006 às 08:03
A blogosfera é também um lugar do efémero. Não é trágico que a janela se feche. Carlos, espero que abras outra.
Carlos, ontinuarás entre os meus "Fofos":))
De
Gorda a 31 de Maio de 2006 às 08:10
Errei outra vez: "efêmero"
:))
De
Santa a 31 de Maio de 2006 às 08:21
Sei que tudo tem um princípio e um fim, mas este foi demasiado cedo. Congele na tela. Voltarei sempre ao blog - pela atualidade do "Eu Odeio Lula" -, com a esperança do Fênix.
Boa sorte, meu amigo.
Pois é, o povo tá desanimando. Uma pena. Até eu já estou me preparando para engolir mais essa.
O que direciona um governo é a sua oposição.
O PT cresceu assim: corrigindo as distorções oligárquicas que dominaram o país até a ditadura e levantando-se em voz alta para terminar com ela. Porém, ao chegar ao poder, mostrou-se conivente com o status-quo, aliou-se a adversários de índole prá lá de duvidosa e usou das velhas ferramentas de manter-se no poder, fossem quais fossem. O PT, enquanto partido, passou a ser igual a todos. É lógico que nem todos as pessoas de dentro dele embarcaram na canoa furada, se bem que muitos usaram das benesses que as falcatruas permitiram.
Nesse momento, o que falta ao país é justamente oposição. Não há como regular um caminho se não houver ao seu lado montanhas íngrimes e precipícios. A estrada sai torta e pode não chegar a lugar algum. Da crítica ao desânimo, por falta de líderes que apontem alternativas, as vozes vão se calando e instala-se o ambiente ideal para o desenvolvimento de bactérias que corroem a democracia.
De
Caótica a 31 de Maio de 2006 às 10:00
É um engano pensar que o “escândalo Waldomiro” é o primeiro caso de mega corrupção nos governos do PT do companheiro Lula.
De Anónimo a 31 de Maio de 2006 às 11:07
Mais um que deixou a net. A Blogosfera tá parececendo a minha conta: cada dia mais pobre...
Roedor
De Anónimo a 31 de Maio de 2006 às 11:08
Foi-se a Lenda!
De
Saramar a 31 de Maio de 2006 às 12:32
Santa, boa tarde.
Até chorei no dia que li a despedida do Carlos. Ele é essencial na nossa luta. Espero que volte.
Beijos
VEJA A CASINHA QUE O LULINHA ADQUIRIU EM SBC.
Acesse www.ptnuncamais.globolog.com.br e veja que mansão o "Ético-mor-junior"
adquiriu em SBC depois que seu pai virou presiMENTE.
www.ptnuncamais.globolog.com.br o site de quem quer deixar de ser palhaço.
Comentar post