
Envolvido no caso do dossiê contra tucanos, da eleição de 2006, José Carlos Espinoza trabalha no setor de comunicação, em SP. Petista comandou gabinete paulista da Presidência e foi um dos mais próximos auxiliares do presidente; petrolífera é alvo de CPI.
Ex-chefe do Gabinete Regional da Presidência da República em São Paulo e um dos mais próximos seguranças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em campanhas políticas, José Carlos Espinoza trabalha, desde abril de 2007, na sede da Petrobras em São Paulo. A Petrobras é alvo de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que ainda aguarda sua instalação no Senado. Espinoza fica no setor de Comunicação Institucional da sede paulista da empresa, mas afirma que sua função é fazer a interlocução com os movimentos sociais. Ele é terceirizado, contratado pela empresa Protemp, sediada em Santo André. O diretor de Comunicação da Petrobras é Wilson Santarosa, que tem ligações históricas com PT e movimento sindical. Espinoza é um dos 1.150 profissionais da comunicação da Petrobras, segundo quem ele foi contratado pela “vencedora da licitação para serviços de apoio profissional suplementares às atividades de comunicação”. (Folha de São Paulo)
Fonte Noblat
De
Dayse a 23 de Junho de 2009 às 12:16
Como a Petrobras permite que envolvidos em escândalos do PT, PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL por envolvimento de compra de dossiê falso, trabalhe numa Empresa que diz ter um código de Ética a cumprir??? Essa é a responsabilidade social que tanto propagam?? Agricultura familiar???
De
Dayse a 23 de Junho de 2009 às 12:30
VISITE O "NÃO BLOG DA PETROBRAS
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/
De
DO a 23 de Junho de 2009 às 13:29
Tá feia a coisa,hem DANTA. 115o profissionais de comunicação??? Isto é ultrajante!!
Beijos!!
De Anónimo a 23 de Junho de 2009 às 15:08
lotado no depto de comunicação da petralhabras!
essa tchurma do pt é de uma capacidade infinita! operam em qualquer área! são especialistas em tudo! e quem paga os salários somos nós!!!!
tem canudo de jornalista? aliás, quantos entre os 1.150 do depto de comunicação da petralhabras têm?
onde estão os defensores do curso de jornalismo que ontem apareceram em fotos comendo jornais? (já evoluiram - deixaram de comer capim!)
quando é da patota não tem bronca?
De Helena a 23 de Junho de 2009 às 15:46
GENTE!!! Sendo da patota companheira de Lula, mesmo que seja salafrario, vagabundo, bandido, corrupto, ladrão; suspeitos , investigados, cassados; réu confesso, ou mesmo pegos em batida policial diante da nação inteira, tiveram alguma punição nestes dois mandatos presidenciais? Aponte um só... Não. Ao contrário, são promovidos, presentiados com cargos, comissões, salários públicos, contratados para por em prática a perpetuação no poder, a mão no dinheiro público, toda esta ética do jeito petista de governar .
De BOICOTE a 23 de Junho de 2009 às 15:53
Não compactuem com a VILANIA:
Participem e AJUDEM a difundir o boicote:
“NÃO ABASTEÇAM NOS POSTOS PETROBRÁS!”
De Marquinho a 23 de Junho de 2009 às 16:07
Está aí um dos motivos da resistência contra a CPI da Petrobrás.
De
Frodo a 24 de Junho de 2009 às 00:37
Essa é uma das razões para a cumpanherada do PT não querer CPI na Petrossauro!
Imagine quantos aloprados, mensaleiros, sanguessugas, podem estar na mesma situação de Espinoza. Adoraria saber do que estão vivendo os outros membros da quadrilha!
Do que vivem Waldomiro Diniz, Delúbio Soares, Silvinho “Land Hover”, Jorge Lorenzetti, Freud Godoi, ( só para citar os chefes das gangues) ?
E a quadrilha de Ribeirão Preto?
Dizia-se no passado: “Se o Brasil não acabar com a Saúva, a Saúva acaba com o Brasil”
O mesmo pode-se dizer hoje com relação ao PT .
De
bento a 24 de Junho de 2009 às 09:16
Igual em todo o lado...os amigos encontram-se sempre nos departamentos de comunicações...tentáculos de um polvo que comunica muito bem...
Comentar post