7 comentários:
De Capitão Nove-Dedos a 29 de Maio de 2009 às 15:36
Capitão Nove-Dedos e seus asseclas...

Pôxa, só agora estão "descobrindo" essas maracutaias? E pensar que esse cabeçudo metido a intelectual, assim como tantos outros, se fez passar por Xerife, lembram-se: "seja fiscal do Sarney!" Esse e mais outros corruptos de carteirinha, que aliás, são acobertados e capitaneados pelo Capitão Nove-Dedos, vão continuar a roubar até quando?!


De Anónimo a 29 de Maio de 2009 às 15:38
Ninguém sabe de nada...

Mas o ilmo. sr. dr. presidente do senado também é dono de metade do Piauí e tem até participação em shopping center em Terezina. Esse pilantra tem tanto dinheiro que já nem sabe mais como controlar. Por isso recebeu e não percebeu a grana que não lhe era devida. Mas como aprovaram o recurso para ele s já era dono de várias propriedades em vários lugares? Tem mais pilantra nessa história além do ilmo. senador.


De DO a 29 de Maio de 2009 às 16:53
Ele não sabia pq é café pequeno perto do que ele papa por fora...


De Marcos a 29 de Maio de 2009 às 17:11
2008? E os outros 500 anos em que ele se pendura no Senado?


De Terpandro a 29 de Maio de 2009 às 19:06
Caríssima Santa, Comento aqui o retrato abaixo. A obra do francês é surpreendente. Vendo algumas fotos das telas fica difícil aceitar que o pintor foi feito por uma "explosão". Evoluiu da "banana" ou do "macaco" (ambos são mais interessantes do que o homo sapiens)? Seria astronauta? Um gênio que a inteligência comum não explica? Ou seria um "anjo" da Criação? Não parece pintura, dá a mais pura impressão de fotografia (considerando a época, o trabalho do artista vence a fronteira do surpreendente, é um trabalho "divinal"). Sucesso.


De Capitao Cav a 29 de Maio de 2009 às 19:46
Paulo Salazar mostra a verdade sobre o caixa dois do PT no Estado do Rio grande do Sul.

http://www.youtube.com/watch?v=4ll8u-pQr_A

http://www.youtube.com/watch?v=epNGKqWwR28


De PoPa a 30 de Maio de 2009 às 00:15
É tanta "coisinha" caindo nesta conta, que ele - com absoluta certeza - nem deve ter notado esta graninha de nada!


Comentar post