7 comentários:
De Ex-petista a 25 de Maio de 2009 às 18:30
Como essa cambada é previsível...Só o supremo não viu


De Anónimo a 25 de Maio de 2009 às 18:52
Foi necessario o governo mais canalha e corrupto da nossa Historia para que esses terroristas dominassem o Brasil.


De Índio capitalista??? a 25 de Maio de 2009 às 19:03
Reserva indígena ou de mercado?

Por Douglas Falcão e Renato Pacca

O Conselho Indígena de Roraima (CIR), organização não governamental ligada aos índios que defendiam a demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol – recentemente referendada pelo Supremo Tribunal Federal – negocia uma parceria com o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), visando ao aumento da produção agrícola na área.

Os silvícolas, inclusive, já falam abertamente em obter financiamento público para auferir lucro com a produção de arroz orgânico. Logo o arroz, originário da Índia e fortemente disseminado por Ásia e Europa! Um alimento, por assim dizer, típico do malvado homem branco.

Ora, a idéia de demarcação contínua sempre embutiu a finalidade de manter preservada a cultura de seus habitantes e intocadas as terras indígenas. Ninguém imaginou um índio “capitalista”, aculturado, empresário do agronegócio em parceria com o suspeitíssimo MST.

http://oglobo.globo.com/blogs/juridiques/post.asp?t=reserva-indigena-ou-de-mercado&cod_post=187139


De Marcos a 25 de Maio de 2009 às 23:15
A ignorância histórica desse povo não pode ser maior que suas más intenções. Não posso crer que assim seja. mesmo com todos os exemplos ao redor do globo de que o socialismo nasce frustrado, não se aplica, que o ser humano é capitalista de natureza, possessivo e competitivo, essa corja usa o esquerdismo para dominar, utilizando-se do mote da igualdade (outra falácia).


De DO a 26 de Maio de 2009 às 15:42
Tudo isto é reflexo da enojada política dos "politicamente correto". Manda estes índios pro inferno e que tratem de ficar quietos nas suas aldeias. Claro que há algo de muito espúrio em tudo isto.
Só não vê quem não quer.


De Auber Lopes de Almeida a 26 de Maio de 2009 às 19:01
Santa, por favor, olha este link para o meu blog. Contém um vídeo que precisa ser divulgado para todo o Brasil. É a confissão de um ex-tesoureiro do PT gaúcho, em que ele revela como os petralhas lavavam dinheiro, falsificavam notas fiscais e se apropriavam de recursos públicos para a formação de um caixa 2 de campanha! É grave demais para ficar restrito ao RS! O link para a postagem é este:

http://por-outrolado.blogspot.com/2009/05/video-revela-falcatruas-de-campanha.html.

P.S.: Não precisa citar a fonte, ok? Apenas divulgue o link do video no You Tube!


De Rafael a 16 de Junho de 2009 às 21:13
Fulano( dizer seu nome completo) venho invocar Lúcifer, rei do inferno para realizar meu desejo( fazer pedido) Lúcifer, eu peço o seu poder, o mesmo que lhe faz dominar todos os homens. Lúcifer, Rei poderoso invoco teu poder, tua glória, tua sabedoria. Lúcifer, entrego a ti minha alma, em troca desejo ser forte e poderoso. Desejado por homens e mulheres, possuir tudo de melhor que se possa ter na vida: Dinheiro, Fama, e,se caso meu pedido não for realizado; Este acordo estará encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem, e, somente louvar teu nome: Lúcifer, poder e glória,e, assim será feito.


Comentar post